Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 25 de setembro de 2022

Eleições 2022 e candidatos ao Senado.

Brasil.
Domingo, 25 de setembro de 2022.
10:23 da noite.

Falta apenas uma semana para as eleições gerais no Brasil e no próximo domingo a essa hora, se tudo tiver corrido bem, já teremos um novo presidente da República, um novo representante brasileiro.

Sobre os candidatos ao  Senado, se você não vai votar em Bolsonaro para presidente, não tem por que votar nas candidatas e candidatos dele ao Senado Federal! Estando no Distrito Federal, vote em Rosilene Corrêa - 133 - e nos candidatos apoiados por Lula, estando em outros estados do Brasil. ✌
Se queremos e vamos derrotar Bolsonaro na urna, vamos derrotá-lo de vez, sem deixarmos resquícios!
Não adianta não votar em Bolsonaro, mas votar em Flávia Arruda e Damares Alves aqui no DF para o Senado e continuar deixando gente dele no governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.