Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Livro: Caçadora de Flores, de Rosélia Bezerra.

Brasil.
Quarta-feira, 04 de janeiro de 2023.
08:00 da manhã.

Gostaria de indicar aqui no blog o livro Caçadora de Flores de autoria da colega blogueira Rosélia Bezerra.
E para conhecer mais livros de autoria dela, acesse um dos seus blogs, Flor do Campo.


Veja também, no blog:

Leia meus textos também em meu perfil no Recanto das Letras.

Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

7 comentários:

  1. Eu também tenho um livro de nossa amiga Rosélia! Não é o mesmo que o teu. Rosélia coloca a alma em seus escritos. Muito bonita a capa deste livro.
    Beijo ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Eu ainda não tenho nenhum livro da Rosélia, mas um dos dela que mais me chamaram a atenção, pelo título e pela capa também, foi esse da postagem em questão. Quando eu puder eu vou gostar de adquiri-lo e tê-lo na prateleira da minha estante.
      Estive sem internet. Logo irei te visitar no seu blog.
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre. 💐
      💌💕

      Excluir
  2. Querida amiga gleize, feliz 2023!
    Muito obrigada por divulgar meus livros de flores.
    É muita gentileza sua e me encantou.
    Tenha dias de boas leituras edificantes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosélia. Feliz 2023 pra você também!
      Que bom ver a surpresa da sua visita por aqui.
      Ainda não li nenhum, viu? Só divulguei aqui, porque é meu ofício divulgar os livros dos outros autores. Mas assim que eu puder quero adquirir alguns livros de sua autoria, sim.
      Se você puder dizer aqui como faz para adquirir seus livros para quem passar por aqui e se interessar a comprá-los eu agradeceria.
      Boas leituras para você também!
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre. 💐
      💌💕

      Excluir
  3. Bom dia de paz, querida amiga Gleize!
    Você está aqui em meu blog:

    https://www.idade-espiritual.com.br/2023/01/da-arte-de-escrever.html

    Gostaria de obter um endereço em que chegue às suas mãos um livro Nei de cortesia.
    Mãos do que merecido.
    Tenha um dia abençoado!
    Beijinhos carinhoso de gratidão e estima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosélia.
      Ah, sim, lembrei sobre o blog. Blog muito querido.

      Muito obrigada. Eu fico muito feliz e agradecida pelo presente.
      Você pode me enviar por aqui nos comentários um endereço de e-mail seu por onde eu possa passar o meu endereço físico?
      Como os comentários aqui são moderados eu deixo a garantia de que eu não irei publicar o seu e-mail aqui.
      Eu fico no aguardo. Um abraço.
      😘♥️
      💌💕

      Excluir
    2. Enviei. Se não estiver na caixa de entrada do seu endereço eletrônico dá uma olhadinha na pasta de spam. Primeiros e-mails enviados a um outro e-mail costumam ir parar lá.
      Boa tarde. 💐💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.