Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Meu blog é porcaria porque eu rebato por meio dele toda forma de ataque sofrido!

Brasil.
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026.
06:00 da tarde.


O texto da imagem acima diz:
"Meu blog é porcaria porque eu como autora dele não abaixo a minha cabeça, não me calo diante de ofensas e rebato por meio dele toda forma de ataque sofrido!"

Vejam também  no blog:

Obrigada pela visita e voltem sempre.
Se gostaram do conteúdo do blog inscrevam-se para apoiá-lo em seu crescimento.
💭 Se quiserem participar comentando algo sobre alguma postagem não hesitem em deixar um comentário na caixinha de diálogos incorporada a esta postagem. 💬

---

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

Meu blog é porcaria porque está crescendo!

Brasil.
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026.
03:00 da tarde.


O texto da imagem acima diz:
"Meu blog é porcaria porque está crescendo! E isso incomoda!"

Vejam também, no blog:

Obrigada pela visita e voltem sempre.
Se gostaram do conteúdo do blog inscrevam-se para apoiá-lo em seu crescimento.
💭 Se quiserem participar comentando algo sobre alguma postagem não hesitem em deixar um comentário na caixinha de diálogos incorporada a esta postagem. 💬

---

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

Meu blog é porcaria porque escancara o racismo!

Brasil.
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026.
10:00 da manhã.


O texto da imagem acima diz:
"Meu blog é porcaria porque depõe contra, denuncia e escancara o racismo!"

Vejam também, no blog:

Obrigada pela visita e voltem sempre.
Se gostaram do conteúdo do blog inscrevam-se para apoiá-lo em seu crescimento.
💭 Se quiserem participar comentando algo sobre alguma postagem não hesitem em deixar um comentário na caixinha de diálogos incorporada a esta postagem. 💬

---

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

A vida não é sobre isso.

Brasil.
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026.
08:00 da manhã.

Mais um pouco de mim pra quem gosta dos meus pequenos textos e até se identifica com alguns deles. 💋 Postei lá nos stories do Instagram e o pessoal pareceu gostar bastante, por isso eu trouxe pra cá também. 🥰🙂
Faltam exatamente 2 meses pro meu aniversário de 33 anos! 🎂 Idade linda pra mim, a qual eu pretendo viver com toda a intensidade! 😍


O texto da imagem acima diz:
"Às vezes parece que a vida é uma competição sobre quem é melhor, mais bonito, mais trabalhador, tem mais força, mais coragem, mais força de vontade, mais saúde, mais vitalidade. Não é sobre isso."

Vejam também, no blog:

Obrigada pela visita e voltem sempre.
Se gostaram do conteúdo do blog inscrevam-se para apoiá-lo em seu crescimento.
💭 Se quiserem participar comentando algo sobre alguma postagem não hesitem em deixar um comentário na caixinha de diálogos incorporada a esta postagem. 💬

---

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!

Vai se retratar e assumir a autoria ou não vai?

Brasil.
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026.
06:00 da manhã.

Estou esperando!
Retratação aqui no blog, por gentileza! Da mesma forma que publicamente me ofendeu! Quero o nome de quem fez isso! Comentário no modo anônimo com assinatura embaixo!
Não vai ter moleza pra stalker racista! Não vai ficar por isso mesmo dessa vez! Eu quero justiça!
Se não se retratar quem vai querer indenização por danos morais causados vai ser eu!
Internet não é terra de ninguém pra se esconder atrás da opção anônima pra ofender! E não é pra isso que eu deixo a opção anônima aberta, que, sim, vai continuar sendo disponibilizada pra quem quiser comentar respeitosamente desta forma aqui! Existem leis e eu vou usar todos os recursos que me são disponibilizados pra parar de uma vez por todas esses ataques que de tempos em tempos eu venho sofrendo nos meus espaços na internet! Se você me odeia não tem problema nenhum desde que não venha manifestar esse ódio contra mim e me afetar, porém mesmo me odiando, me odiando ou não, você vai ter que aprender a me respeitar!
Dou até às 06:00 horas da tarde de hoje pra pessoa responsável por esse crime se manifestar aqui e se desculpar, do contrário eu vou encaminhar tudo pro meu advogado, que trabalha contra crimes raciais e tem seu trabalho reconhecido no Distrito Federal, e então iremos começar a agir!