Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 11 de março de 2021

Escritores que passam por aqui...

Divulgação.


Brasil.
Quinta-feira, 11 de março de 2021.
07:00 da manhã.

Enquanto eu não publico e não começo a divulgar os meus trabalhos literários, vou ajudando, como eu posso, como eu gosto e desejo, a divulgar outros escritores e o trabalho literário deles. Mas tenho a pretensão de continuar ajudando a divulgar outros escritores quando eu for escritora publicada. Sempre haverá um espaço destinado a ajudar, apoiar e divulgar outros escritores em minhas redes sociais. Mesmo eu sendo uma pessoa e artista impopular. Eu vou usar o pouco da visibilidade que eu tenho e que conseguirei sendo escritora para ajudar a divulgar outros escritores.
Escritores que passam por aqui e que visitam o blog, deixem nos comentários dessa postagem os títulos dos seus livros publicados. Quem sabe outros leitores e pessoas que visitam o blog, vendo essa postagem e estando à procura de novos livros para ler, se interessam a conhecê-los?!
Só os títulos, por gentileza. Ah, podem inserir junto uma descrição breve dos gêneros ou do que tratam em geral os livros que vocês escrevem, para informação dos leitores e pesquisadores. Apenas.
O blog é simples. É um blog simples. Mas eu acredito que divulgação nunca é demais. Seja onde for toda divulgação importa. No blog eu estou sempre recebendo novas visitas. De repente passam por aqui leitores ou pesquisadores, que estão procurando determinados livros, de determinados gêneros ou temas para lerem, incluírem à sua lista de leitura, meta literária, ou realizarem um trabalho, e vendo essa divulgação podem se interessar pelos livros de alguns autores, que talvez jamais conhecessem ou demorassem de conhecê-los.
Todos estão convidados.
A postagem ficará no blog. Quem não tem livro publicado agora, mas publicar depois, ainda poderá comentar com o título do seu livro quando ele for publicado.
Vou ficar divulgando-a, especialmente nos dias dos escritores e dos leitores.
Se puderem, apreciem os títulos dos livros dos outros escritores que já estão nos comentários.

Um beijo! 😉💋
~Cartas da Gleize. 💌💕

12 comentários:

  1. Saudações! Parabéns pelo Blog e pela iniciativa. Sou escritor com alguns trabalhos publicados, sendo 3 livros e 12 contos em antologias. Gosto de viajar pela ficção histórica, suspense e terror em minhas obras. Deixo aqui os títulos para quem se interessar. Grande abraço e bons ventos!!!

    Livros:

    Insular (2017)
    O Pesadelo do Príncipe (2016)
    Contos e Encontros Piratas (2016)

    Contos em Antologias:

    Velas Negras - Prêmio VIP 2019 (2020)
    Cemitério - Antologia "Tesouros Perdidos" (2020)
    Subtrem - Antologia "Oceanos" (2020)
    A morte tem perna de pau - Antologia "Slasher, Gore e Thriller" (2019)
    Akantha - Antologia "Circo dos Horrores" (2019)
    Visitantes da Madrugada - Antologia "Paralysis Somni" (2019)
    Fulgor - Antologia "Numa floresta sombria" (2019)
    Jogo dos dados mentirosos - Prêmio VIP (2017)
    Bem-vindo a Folls - Antologia "Aliens" (2017)
    As begônias do lobo do mar - Antologia "Palavras que silenciei" (2017)
    As correntes de Itapevi - Antologia "III - A hora morta - Vol.2" (2017)
    A Ilha - Antologia "Ana - Um conto de Fadas" (2017)

    ResponderExcluir
  2. Lino de Albergaria
    Minhas publicações recentes: O Lago do Silêncio (juvenil) - Atual
    Feliz aniversário, Clarice (participação em uma coletânea dirigida por Hugo Almeida em homenagem ao centenário de Clarice Lispector) - Autêntica
    A vida como ela era (retratos da pandemia) - Quixote + Do

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Lino de Albergaria! Que honra tê-lo aqui!
      Obrigada por participar e um bom dia para o senhor! 💐

      Excluir
  3. Olá, Rose!
    Vamos ver se dá agora...

    Tenho duas obras de mistério/suspense e policial chamadas de "A Escola do Terror" (2015) e "Encontro com o Passado" (2017).

    OBS: Escrito em Português de Portugal.

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu, Diana.
      Eu também tive dificuldade de postar um comentário em sua última postagem, em seu blog. Acho que foram 4 tentativas até que na 4ª vez eu consegui. Quando eu fui postar um outro comentário em outro blog que eu acompanho também, também tive dificuldade em postá-lo; foram 2 tentativas e ainda não sei se deu certo, porque não apareceu a mensagem de que o meu comentário fora enviado à moderação, só vou saber se a dona do blog aprovar meu comentário. E para mim não estão aparecendo nos blogs nos quais eu comento, e nem no meu, estou vendo aqui agora, os botões de excluir e o de 'Notifique-me', por exemplos, que eu sempre marco quando comento, principalmente noutros blogs, para receber o meu comentário e a resposta do dono do blog em meu e-mail, então esses comentários não estão chegando ao meu e-mail. Pensei que era um problema técnico com o computador que eu uso, que já está velhinho, mas acho que pode ser um problema com o Blogger. Deve estar em manutenção.
      Obrigada pelo elogio. Obrigada por sua participação.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi, obrigada! :)
      Se você tiver livros publicados é só postar os títulos deles aqui nos comentários. :)
      E se gostou do blog, deixo o convite para segui-lo ou que pelo menos volte mais vezes em visita, que será sempre bem recebida.
      Bem-vinda!
      Boa noite.
      ~Cartas da Gleize. 💌

      Excluir
  5. Olá!
    Eu tenho meu último livro publicado que gostaria de divulgar: Não chame o resgate!
    Sinopse:
    *Não chame o resgate*

    O cenário é de guerra, caos e destruição. Os que acreditavam ter sido resgatados agora se encontram perdidos e com medo da morte iminente. Fechar os olhos não é mais um ato para dormir, mas uma esperança de não enxergar o que de pior estará por vir.
    Em meio a explosões, inseguranças e dúvidas, Pietro tenta equilibrar sua fé no futuro com a vontade de desistir de tudo. Estava lutando para que(m)? Era um alvo para que(m)? Não tinha a quem perguntar e talvez tivesse medo de respostas.
    Mesmo quando acompanhado, é como se sempre estivesse sozinho, ele e suas embaraçadas lembranças de um passado traumático onde sustenta sua esperança de ser resgatado novamente, e que dessa vez seja algo concreto.
    Apesar das dúvidas, do pavor e da solidão, cada resgatado largado e condenado ao caos tenta seguir em frente conforme seus propósitos. Pietro queria encontrar o dele.
    Para o bem ou para o mal, ele não era o único.

    ResponderExcluir
  6. Escritores que não passam por aqui, mas eu divulgo também, com muito gosto! 🙂

    Conheçam também os livros:

    Arte Total Brasileira: A Teatralidade do "Maior Show da Terra", de Izak Dahora.

    Sonhos em Movimento, de Jamily Sampaio.

    A Criação do Escritor, de Wlange Keindé.

    A Sapatilha que Mudou meu Mundo, de Ingrid Silva.

    Com Quem Me Casei e Otchali: Filhas da Terra - Filhas de Angola, de Naira Pinto ou Reinira28.

    Beijo! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderson Dutch, autor do livro O Diário de Ayron.

      Tiago Pinheiro, autor do livro O Cemitério das Orquídeas.

      Catharina Lucca Santos, autora dos livros Através de Seus Olhos e Reflexos.

      Excluir
  7. De minha autoria, o conto: O Autor Favorito.
    SINOPSE:
    1987. Uma menina de treze anos, leitora e fã de um certo escritor brasileiro, aproveita a oportunidade que surge para conhecê-lo de pertinho. Nem que para isso ela tenha que fugir de casa e atravessar um estado quase que inteiro. Corajosa que é, ela topa o desafio que a vida lhe apresenta.
    Essa história daria um belo filme...!

    Sobre como comprar meu conto:
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/06/venda-do-conto-o-autor-favorito-de.html

    Os meus livros, ao serem publicados, irão ter suas capas divulgadas nesta página aqui no blog, para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho literário.:
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/06/meus-livros.html

    ~Rose Gleize. 🌺
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.