Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Intriga da oposição.

Dia do leitor. 🕮


Postagem a título informativo pela cura da ignorância!

@metidaalinguista!
@linguistadeplantão!


Brasil.
Quinta-feira, 07 de janeiro de 2021.
08:33 da noite.

Engraçado! Eu nunca ouvi dizer antes que determinado gênero literário agora é que define se uma pessoa será ou não alguém na vida ou se ela terá/conquistará alguma coisa ou não! Tudo o que eu sempre ouço de outros leitores é o aconselhamento: "Leia tudo o que encontrares!"
Ouçam bem: 🔈🔉🔊 Gênero literário agora é que define se uma pessoa alcançará uma boa colocação social e se ela conquistará bens materiais.
Essa é nova! Pois nunca ouvi falar! Deve ser intriga da oposição!

[É sobre esse texto que escreveram e dedicaram-no a mim na internet que eu estou falando neste post!
Você me jogou uma praga, mas o que você não sabe é que eu estou vivendo pra pagar ou cumprir as pragas, maldições, que já me lançaram antes de você! Essa que você me rogou é só mais uma que eu irei cumprir tranquilamente! Mas cuidado, porque eu também sei amaldiçoar! E as minhas pragas pegam, viu, fofinha?!
E o mais curioso nessa história toda é que essa pessoa se diz Cristã, crente em Deus, o mesmo Deus que nesse texto criticou...
É o meu caráter que é podre ou é o seu, por ter a coragem de escrever e publicar esse e muitos outros textos ofensivos contra a minha pessoa na internet?!
Escreve melhor do que eu? 😂 Você ainda tem muito o que aprender na escrita! Quer que eu fale dos seus erros gramaticais de novo?
Mais bonita? Se olha direito no espelho!
Mais inteligente? Nessa vida você é só uma aprendiz que está de passagem pela Terra e assim como na escrita, sim, você ainda tem muito o que aprender! A vida, o mundo e as demais pessoas vão te ensinar! Só espero que você esteja disposta a aprender!
(Isso! Continue tentando mesmo amizade com outras pessoas, porque a minha amizade você perdeu para sempre!* )
[Edit.: 14/7/2022 - por volta de 20:30.]
(*Reeditado em 20/7/22 - 22:10.)

Nessa sociedade imunda e mundana que se criou, as pessoas se preocupam e gostam de julgar não somente o tamanho do livro lido por outras pessoas, o paginômetro, mas também o gênero!
Não tem problema. A perda de tempo é delas. Enquanto isso, eu vou passando à frente, evoluindo, crescendo, aprendendo, semeando... e lendo!
Fica vindo aqui ao meu blog procurar o que não guardou pra depois falar mal de mim, agora vai ouvir também! Porque você não é melhor do que ninguém! Eu já pedi em postagens anteriores a esta que se não gosta do meu blog não venha mais aqui! Será bom para você, para mim e para todos! Para o bem da boa convivência no mundo do Blogger. E que esse meu pedido sirva para todos que não simpatizam comigo, seja lá quem seja, seja lá qual for o motivo.
Você não sabe com quem você mexeu.
Você mexeu e está mexendo com a pessoa errada.
Você não me conhece.

Essa música da Mallu Magalhães fala por mim.
Você não presta! E não presta mesmo!
Não mudou e nunca vai mudar!

Ah! Feliz Dia do Leitor! 🕮

~Cartas da Gleize. 💌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.