Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Livros da Coleção Primeiro Amor, da Editora Ática, que eu já li. ❤

Brasil.
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021.
04:30 a.m.

Da Coleção Primeiro Amor, republicada no Brasil pela Editora Ática, esses são os dois livros que eu já li até o presente momento:

[Imagens: Skoob.]

Os dois livros eu li em 2011. Gostei dos dois, mas o que eu gostei mais foi o Só Podia Ser Você.
Originalmente, essa coleção de livros vem da editora Penguin Random House Canada e da Coleção Bantam Books for Young Readers (Livros pequenos para jovens leitores), lançada nos anos 1990.

Outros livros da Coleção:
1. A garota dos meus sonhos – Cheryl Zach
2. A linguagem do amor – Kate Emburg
3. Confie em mim – Kieran Scott
4. Coração dividido – Janet Quin Harkin
5. Dez razões para amar – Liesa Abrams
6. Do jeito que eu sou – Lynn Mason
7. Ensaio de um beijo – Elizabeth Bernard
8. Jogos do amor – Elizabeth Chandler
9. Juntos pra sempre – Cameron Dokey
10. Mais que um amigo – Elizabeth Winfrey
11. Meu primeiro namorado – Callie West
12. Meu suposto namorado –  Elizabeth Winfrey
13. Meus três namorados –  Alexis Page
14. O amor chegou de surpresa –  Arlynn Presser
15. O amor pode esperar –  Katherine Applegate
16. O presente do amor –  Diane Schwemm
17. O segredo de Malory –  Diane Namm
18. Só podia ser você –  Stephanie Doyon
19. Um verão inesquecível –  Elizabeth Craft.

➡️ Vocês já leram um ou mais livros dessa coleção? Quais vocês já leram? Deixem nos comentários.

Mais sobre isso.: Livros: Coleção Primeiro Amor.

~Cartas da Gleize. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.