Postagem em destaque:

Contribuições.

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Sapatilhas.

@metidaalinguista!
@linguistadeplantão!

Brasil.
Sábado, 20 de fevereiro de 2021.
04:20 da tarde.

Calçar os teus All Stars pra saber onde dói, caleja ou aperta? Pois eu te convido também a vir calçar as minhas sapatilhas!
Venha calçar as minhas botas! As minhas alpargatas! Os meus mocassins! Venha!
Venha andar nos caminhos por onde eu andei, nos pedregulhos por onde passei!
Se você sabe falar bonito na internet, saiba que eu também sei e sei falar a sua língua também. E se é pra falar bonito nos textos, vamos falar bonito nos textos então. Mas que sejamos também pessoas honestas na vida real!

Esse é o planeta onde as pessoas se dizem Cristãs, crentes em Deus... mas se preocupam apenas com a sua dor, achando que a sua dor é única, maior ou mais dolorosa, que só a sua dor é que importa, deprezando e minimizando a dor alheia! Querendo sempre passar na frente dos outros! Totalmente o contrário do que o Deus a quem dizem seguir ensinou por meio de Jesus Cristo!
Cobram empatia dos outros, mas são hostis e mentirosas! Pedem respeito, mas não respeitam os outros. Estão aí na vida o tempo inteiro só representando um papel. Tudo não passa de uma atuação. Pensam que enganam os outros, mas estão enganando a si mesmas. Dizem que são crentes, mas honestidade, que é boa, nada! Não têm! Querem falar bonito na internet e falar de amor, mas amor, que é bom, não têm! Aliás, não sabem nem o que é isso, porque vai ver até que nunca sentiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.