Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Só você que pode?

Dia do Pensamento.


@metidaalinguista!
@linguistadeplantão!

Brasil.
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021.
02:30 da tarde.

Só você que pode escrever? Só você que foi brindada por Deus com o dom da escrita? Ah, e de quase 8 bilhões de pessoas do planeta a sua escrita é a única melhor de todas as pessoas que escrevem, né? Tá certo...
Só você que pode intitular-se escritora? E se irrita com quem diz ser escritora, contista ou romancista? Por quê?
Só você que pode ser lida? Só você que pode publicar livros?
Só você que é crente em Deus e que pode dizer-se Cristã? Só você que existe no mundo e que foi criada por Deus? Só você que foi resgatada pelo sangue de Jesus Cristo e todos a quem você odeia, para você, ou são obras de satanás ou devem ir para o inferno, só porque você quer?
Só você que pode ter blog e só o teu blog é que é bom e o conteúdo dele, de alta qualidade, mas qualquer pessoa que cruza o teu caminho, com quem você tem um atrito, que tem blog, o blog dela é ruim?
Só você que pode escrever e publicar postagens-desabafo em teu blog? Os outros não podem, não, nos blogs deles? Porque se publicarem é uma indireta pra você? Afinal de contas, você é o centro das atenções e tudo e qualquer texto que seja escrito e publicado é sobre você ou direcionado a você?
Só você que pode?
Só você que pode tudo?
Está mais do que na hora de você crescer e deixar de ser tão egoísta, não está, não?!
Pensa nisso! 😉
Beijo da Gleize! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.