Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
domingo, 24 de novembro de 2024
Os 100 anos da morte da escritora inglesa Frances Hodgson Burnett.
6 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Olá, Rose! (espero que agora o comentário vá).
ResponderExcluirSó ontem é que percebi ao ir comentar no blogue de um colega escritor que os comentários não estavam a ser enviados. Mexi na minha conta e percebi que foi um erro que eu fiz já faz uns meses. Como no seu blogue os comentários passam por moderação eu nunca tenho certeza se são enviados ou não. Meu Deus, comentei em vários posts e nada foi recebido :(
Vou tentar fazer uns breves comentários sobre o que comentei na época nesses posts.
Desculpe se achou que eu deixei de visitar o seu blogue.
(espero que este comentário seja recebido).
Oi, Diana.
ExcluirPode ficar sossegada, que os seus comentários chegaram aqui para mim agora. Pelo menos esses últimos que você enviou hoje, em 24/11/24, Chegaram 5 comentários até então, os quais eu já aprovei na moderação.
Quem bom te ver de volta por aqui! 😊🥳🎉
E fico triste pelos comentários que não chegaram. Eu pensei que você estivesse dando um tempo da interação com os blogs. E realmente não chegou nada seu na moderação e eu estou sempre checando os comentários e olhando em 'spam', porque, não sei por que algumas mensagens de pessoas que até já costumam comentar nos meus blogs vão parar em spam. Mas não tem nada seu dos últimos meses nem mesmo lá.
Desejo um bom domingo e uma boa semana! 💐🎈
Olá, Rose!
ExcluirFelizmente acho que está tudo bem agora :)
Esqueci de comentar o conteúdo do post, eu vi os filmes, mas só consegui ler o livro A Princesinha. Ainda tenho umas breves lembranças das cenas. Vi os filmes há muito tempo (a nova versão de O Jardim Secreto passou em canal aberto no Natal ainda há pouco tempo aqui em Portugal, acho que na época da pandemia, em 2022, estava falando da versão antiga e dos outros dois livros adaptados).
Boa semana!
Oi, Diana.
ExcluirQue ótimo então.
Eu gosto muito dos filmes O Jardim Secreto e A Princesinha. Eles fizeram parte da minha infância. 💝
Volte sempre e boa semana. 💐🎈
Não li os livros mas o filme Jardim Secreto é bem legal.
ResponderExcluirOi, Edu.
ExcluirE eu, dos três citados, só li O Jardim Secreto. Sou louca para reler, porque da primeira vez, em 2010, eu li de forma corriqueira, porque já era fim de ano e eu tinha que devolver o livro à biblioteca da escola onde eu estudava na época, embora, pra dizer a verdade, eu tenha achado maçante, então quero reler com mais calma pra ver se eu tenho outra impressão, e ler os outros. Sobre os filmes, eu já assisti O Jardim Secreto e A Princesinha algumas vezes desde a infância, só não O Pequeno Lorde, cuja história eu não conheço. 🙂
Bom domingo! 💐🎈