Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
domingo, 3 de maio de 2020
Blog do escritor brasileiro Raul Drewnick.
2 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Olá, Rose!
ResponderExcluirAcabei por sentir uma sensação de saudade ao entrar no blogue. Tem o design antigo do Blogger, típico de 2010, os anos altos. De tanto ter alterado o design no meu blogue, o Blogger deixou de colocar a opção de converter para os designs antigos, ou seja, dessa época, tem apenas os de 2015/2016 (que eles chamam de clássicos).
Obrigada por esse link. Memórias boas surgiram na minha mente :)
Oi, Diana. 🌹
ExcluirEu também tive essa boa sensação do Blogger nos tempos remotos ao entrar no blog do referido escritor, pois nas minhas pesquisas e navegações na internet chego a blogs que foram criados naquela época, alguns que hoje se encontram abandonados, porém continuam no ar, então dá para saber como eram os layouts há cerca de uma década para trás. :)
Gostei de saber que você teve essa sensação de saudade e boas lembranças ao visitar o blog do qual me pus a falar nesse espaço.
Obrigada pelas visitas.
~Cartas da Gleize. 🖂