Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
quarta-feira, 11 de agosto de 2021
Máquinas.
2 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Olá, Rose!
ResponderExcluirIsso me fez lembrar qualquer profissão. Alguns patrões só lutam por resultados e esquecem que somos seres humanos e que podemos entrar em burnout. Depois existe aquela coisa de "Trabalho para ganhar dinheiro, mas a minha saúde fica em segundo plano. O que vale mais: o trabalho/o dinheiro, ou a saúde?". E a gente acaba por continuar a trabalhar porque o dinheiro não se ganha deitado.
A pressão haverá sempre, de qualquer forma e por parte de algumas pessoas.
Essa foi uma reflexão um pouco triste. Real, mas triste.
Boa Semana!
Oi, Diana!
ExcluirObrigada pela visita e comentário.
E obrigada pela percepção que você teve sobre o pequeno texto que eu escrevi. Era uma reflexão como essa que você teve que eu queria "provocar" também 🙂 e da dualidade ou dualismo de ser e não ser ao mesmo tempo uma máquina. Não somos uma máquina artificial, um robô, mas podemos dizer que somos, afinal, uma máquina humana.
Bom final de ano e boas festas! 🎄