Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
segunda-feira, 23 de agosto de 2021
Vilões e antagonistas.
2 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Olá, Rose!
ResponderExcluirConfesso que já me inspirei em várias pessoas para escrever histórias. E algumas foram antagonistas. Mas as pessoas que me lembro que eu tinha uma animosidade nunca morreram enquanto personagens. Foram mais odiados por leitores do que por mim, essa foi a ironia. Mas acho que isso é a lei da vida. A pessoa não vai desaparecer só porque eu tenho uma animosidade com ela. Criei uma personagem inspirada nessa pessoa, mas ela não vai morrer porque eu não quero que ela morra. Eu defendo que pessoas ruins na vida real devem ser mantidas vivas enquanto personagens. A vida é assim mesmo. As melhores pessoas são as que se vão mais cedo e nos deixam saudade. Nas histórias pode acontecer a mesma coisa.
Boa Quinta-Feira!
Oi, Diana!
ExcluirCompreendo e sei que é bem comum mesmo. Mais do que se possa imaginar.
Mas quando eu me vi alvo disso, em mim gerou incômodo. E eu quis me manifestar sobre isso aqui.
Boa quinta-feira! 🌺