Postagem em destaque:

Contribuições.

sábado, 27 de novembro de 2021

Novelas inéditas.

Brasil.
Sábado, 27 de novembro de 2021.
04:30 da manhã.

Depois de um ano e oito meses aproximadamente, voltamos a ter novelas inéditas normalmente nas faixas das 06:00, das 07:00 e das 09:00 horas da noite na Globo, emissora de tevê aberta de maior audiência no Brasil. No horário da Malhação de 2019/2020 está sendo reprisada a temporada de 2014/15, a Malhação Sonhos, que foi a última temporada de Malhação que eu assisti. Com o término dela em 2015 eu decidi parar de assistir Malhação e parei. Eu só me inteirava a cerca dos atores que estariam nas novas tramas, mas parei mesmo de assistir. Antes dessa de 2014/15 já haviam reprisado a de 2017/18, aquela das cinco amigas, Malhação Viva a Diferença, que até foi premiada lá fora, no Emmy Latino, e que da novelinha fizeram uma série, As Five, que estava sendo apresentada até a noite de ontem, dia 26, na Globo, no comecinho das madrugadas, no lugar e após o final da inédita Malhação Toda Forma de Amar e do fim, do encerramento da produção Malhação, o que ocasionou no cancelamento definitivo de uma Malhação posterior que se chamaria Transformação, a qual substituiria a Malhação Toda Forma de Amar. A novela Malhação chegou ao fim então.
A primeira novela inédita a finalmente estrear, fazendo história, que era para ter sido começada na data 30 de março de 2020 após o final de Éramos Seis, que estava terminando e não deve ter sido muito ou nem um pouco afetada quando a pandemia estourou, foi Nos Tempos do Imperador, com Selton Mello e grande elenco, inclusive, contendo três das cinco protagonistas da Malhação das cinco amigas e de As Five, na faixa das 06:00, que é uma continuação de Novo Mundo, novela de 2017. Fiquei com dó do Selton, porque justamente quando depois de vinte anos ele estava de volta às novelas ocorreu esse problema da pandemia. E mais com dó eu fiquei quando vi ele anunciando em seu facebook em janeiro/fevereiro do ano passado a data na qual a novela estrearia, 30 de março, e chegando essa data a novela não pôde ser estreada, teve que ser adiada e dali até por não sabíamos quanto tempo. Até que ela estreou em 09 de agosto de 2021.
A segunda a estrear foi a novela das 09:00, Um Lugar ao Sol, com Alinne Moraes e Cauã Reymond, que já foram namorados no passado na vida real, e com Danton Mello também no elenco, irmão do Selton.
E a terceira, que estreou nessa semana que termina hoje, foi Quanto Mais Vida, Melhor, na faixa das 07:00 horas, em 22 de novembro para ser mais precisa e detalhista. Sendo que a última novela reprisada nesse horário foi Pega-Pega, de 2017/2018, que tinham o Mateus Solano e a Valentina Herszage, entre outros atores de Pega-Pega que também estão nessa nova novela das 07:00, cuja personagem, a Bebeth, era filha do personagem do Mateus Solano, Éric, os quais agora são protagonistas da nova novela, formando um quarteto juntamente com Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta. Então ainda é muito viva novamente a imagem e a memória do Mateus e da Valentina em Pega-Pega, que eram pai e filha, e agora já vi que nessa nova novela os dois vão até se beijar! Isso me lembrou das novelas Pai Herói (1979) e Bebê a Bordo (1988), as quais assisti em 2016/17 e em 2018, respectivamente, reprisadas nesses anos pelo Canal Viva, que em Pai Herói o personagem do Tony Ramos foi padrasto da personagem da Isabela Garcia e em Bebê a Bordo eles formaram o casal de protagonistas da novela. Só que Bebê a Bordo eu não assisti inteira, porque foi um período em que eu estava estudando fora e além disso, diferente das outras novelas que costuma reprisar da Globo, essa foi uma novela que o Viva não reapresentou na íntegra. Então cenas de beijos entre os dois se teve eu nem vi e confesso que senti falta de ver isso naquela trama.
Mas acho que os personagens do Mateus Solano e da Valentina Herszage não serão um par romântico. Embora eu já torça para que isso aconteça. A personagem da Valentina, Flávia, só pediu para o Guilherme, personagem do Mateus, beijar ela para ela disfarçar e escapar de dois rapazes, gêmeos, que estavam-na perseguindo a mando da personagem da outra Valentina, Cora, essa, Valentina Bandeira. Sendo que as duas Valentinas contracenam juntas. Trabalhavam na mesma boate onde a Flávia era pole dancer. Eu achei incrível que eles, o pessoal da criação da novela, tenham conseguido juntar as duas Valentinas em cena!
Adorei escrever esse texto!

Um beijo, 💋
~Cartas da Gleize.

Um comentário:

  1. *A cena do beijo entre a Flávia e o Guilherme, personagens da Valentina e do Mateus, na nova novela das 07:00, que eu disse na postagem acima, foi ao ar no capítulo de sábado, e deve continuar no capítulo e na noite de hoje, segunda-feira.

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.