Postagem em destaque:

Contribuições.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Mês da Internet e mensagem de alerta.

Brasil.
Sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024.
06:23 da tarde.

Mensagem de alerta que chegou hoje em meu celular. Compartilho para que mais pessoas possam ter acesso à informação e estar mais prevenidas na internet! 🙂📱💻


Vejam também, no blog Cartas da Gleize:

Alguns links importantes para mim:
Querem me apoiar a participar do Prêmio Jabuti desse ano? Vejam aqui no blog a postagem Vaquinha para participar do Prêmio Jabuti de 2024 e façam sua contribuição.

Me ajudem a comprar um computador/notebook para a edição dos meus textos literários:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!


Vejam mais livros à venda na minha loja através do meu grupo! Façam parte do meu grupo Vendo livros on-line!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.