Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

14 de fevereiro – Dia de São Valentim.

💝💌💐🎈


Brasil.
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024.
08:00 da manhã.

Nesse Dia de São Valentim compartilho essa frase linda e inspiradora da jogadora Jordan Thompson e deixo como dica de leitura o livro O Diário de Anne Frank, por causa do romance vivenciado pela Anne Frank e o Peter van Pels, outra vítima do Holocausto, apesar do diário retratar uma história de guerra, que por si só já é triste; entretanto, eu não acho que esse diário deve ser encarado apenas dessa forma. Tem a parte romântica que a Anne viveu e experienciou com o Peter e eu estou indicando isso aqui. Acho lindo o amor dos dois. Eu não sei se eles teriam ficado juntos depois que a guerra terminasse se eles tivessem sobrevivido, mas o fato é que eles tiveram algo, um envolvimento, no esconderijo durante o tempo que ficaram escondidos com suas respectivas famílias. A Anne Frank relata em seu diário que foi com o Peter que ela beijou pela primeira vez. 💕
Feliz Dia de São Valentim! Aproveitem bem o dia!


O Diário de Anne Frank à venda na minha loja virtual:
https://www.magazinevoce.com.br//eletronicka/livro-o-diario-de-anne-frank/p/237455700/li/libi/

Vejam também, no blog Cartas da Gleize:

No blog Querido Deus – Sinais de Deus no caminho:

No blog Meus Manuscritos:

No blog Mesa e Sobremesas:

Alguns links importantes para mim:
Querem me apoiar a participar do Prêmio Jabuti desse ano? Vejam aqui no blog a postagem Vaquinha para participar do Prêmio Jabuti de 2024 e façam sua contribuição.

Me ajudem a comprar um computador/notebook para a edição dos meus textos literários:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!


Vejam mais livros à venda na minha loja através do meu grupo! Façam parte do meu grupo Vendo livros on-line!.

4 comentários:

  1. A cada postagem que você faz sobre a Anne, eu fico com mais vontade de ler o diário dela. Vou me empenhar para fazê-lo ainda esse ano!
    Beijo, ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      E eu ando querendo comprar, nessa edição nova e linda, e reler. Ando precisando reler com outro olhar, um olhar com uma mente mais estudada e amadurecida.
      Guardo boas lembranças de quando o li pela primeira vez, em 2011, e tento repassar o que absorvi da leitura através das lembranças que tenho.

      Bom fim de semana e um abraço. 💝
      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre. 💐🎈

      Excluir
  2. Olá Gleize, como vão as coisas do lado de cá?
    Desde já agradeço as dicas sobre a dificuldade com a plataforma do blogspot.
    Ainda não entendi muito bem porque em alguns blogs eu consigo responder outros
    não mas uma hora se ajeita k;
    Esse livro com certeza foi muito interessante pois deu pano pra manga pra muitos
    livros de diversos segmentos, com enfase em psicologia, sociologia, e ai por diante...
    Sobre os meus comentários tem algumas palavras que vão sem acento outras com
    consoantes trocadas isso é devido comentar pelo computador que já está bem defasado
    pois o teclado nem aparece mais as letras k, reconsidere e não se apegue as esses detalhes k,
    de análise sintática k; é que eu já recebi email de haters afirmando que a casa não era real pois
    eu não sabia escrever ou me expressar k; mas faz parte nem tudo são flores, está aí o diário de Anne pra afirmar as facetas do ser humano.
    Bom final de semana.
    Paz e Bem.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janicce.
      Tudo bem por aqui. Obrigada.
      Se caso você ainda não tiver conseguido resolver o problema, tenta ver com o pessoal no fórum de ajuda do Blogger, caso ainda não tenha tentado; eles podem ajudar você a encontrar uma solução. Uma limpeza periódica no histórico do seu computador também pode ajudar a resolver o problema dos comentários nos blogs, pois pode ser que o problema seja também algo relacionado aos cookies.
      Gosto muito dos seus comentários aqui no blog, pois eles são sempre cheios de sabedoria e sempre agregam valor ao meu conteúdo postado.
      E sem problema com os erros de digitação que acompanham seus comentários, pois eu já experienciei esse problema anos atrás ao usar teclado de computadores ultrapassados e de tablets, que me foram muito úteis na época, mas que tinham problemas para acentuar as palavras. Já tive problemas com teclados que não possuíam, por exemplo, o c com cedilha...
      Com os tablets foi apenas uma questão de aprendizado.

      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre e bom fim de semana! 💐🎈
      💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.