- O inesquecível Diário de Anne Frank;
- A Mala de Hana – Uma história real;
- Escondendo Edith – Uma história real.
Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
sábado, 27 de janeiro de 2024
Dia Internacional em Memória às Vítimas do Holocausto.
3 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Sempre rememorar para que nunca se repita os horrores do Holocausto.
ResponderExcluirMinha filha fez um trabalho escolar durante um ano inteiro e que culminou com uma bela exposição trazendo vários recursos através do livro A mala de Hana, o qual eu li junto com ela. É mesmo um livro lindo. Que bem vê-lo aqui!
Beijo
Acho muito bons e educativos esses trabalhos sobre a Segunda Guerra Mundial nas escolas. Ajudam a conscientizar a nossa população já desde jovem sobre o que aconteceu lá na Europa, a prevenir que nunca mais aconteça e a combater o racismo em nossa sociedade; no planeta. E o livro A Mala de Hana mesmo nasceu de um trabalho assim com a professora Fumiko e a turma que ela lecionava na época em que o projeto do livro começou.
ExcluirObrigada pela visita e comentário, Ana. Volte sempre.
Boa semana! 💐🎈
Olá, Rose!
ResponderExcluirÉ muito importante relembrar a data, até porque os tempos modernos também estão bem difíceis e parece que o povo esqueceu do que aconteceu na época da Segunda Guerra.
Obrigada pelas sugestões de leitura!
Boa semana!