Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Livro: Relatos de uma BR em Buenos Aires, de Ayumi Teruya.

Brasil.
Segunda-feira, 08 de janeiro de 2024.
02:00 da manhã.


Sinopse:
Ayumi é uma brasileira baixinha e atrapalhada, que decidiu escrever sobre suas aventuras ao se mudar para a Argentina para estudar Psicologia. Aproveitando cada nova experiência e desastres que encontrou no meio do caminho para rechear este livro de histórias engraçadas, de amor e de superação ao viver em outro país um tanto quanto diferente do seu.
Venha rir da desgraça alheia através de crônicas que prometem fazer você “cagar de risa” (como diriam os argentinos).

O referido livro está à venda no site da Uiclap, onde você também encontra livros meus disponíveis para compra.
O livro foi disponibilizado para compra no site em 2020 e possui 192 páginas.

A Ayumi Teruya é uma brasileira descendente de japoneses nascida em 1997 que mora na Argentina por causa dos estudos.
A autora pode ser encontrada em seu blog Pandinando, que existe desde 2014, onde compartilha ideias, opiniões, resenhas, dicas, músicas, vídeos que gosta, ensina alguns DIYs e receitas culinárias. No YouTube ela costuma compartilhar dicas de escrita e de edição de textos para livros em seu canal Projeto Escrita Criativa.

Veja também, no blog Cartas da Gleize:

Alguns links importantes para mim:
Quer me apoiar a participar do Prêmio Jabuti desse ano? Veja aqui no blog a postagem Vaquinha para participar do Prêmio Jabuti de 2024 e faça sua contribuição.

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!



Veja mais livros à venda na minha loja através do meu grupo! Faça parte do meu grupo Vendo livros on-line!.

4 comentários:

  1. Que legal você ter divulgado, como sempre faz, outros blogs, outras possibilidades de conhecermos gente nova, novos autores, novos blogs!
    Já vou lá espiar!
    Beijo, ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. É um prazer sempre divulgar.
      Eu também divulgo blogs num outro blog que eu criei alguns anos atrás, o Espaço Divulgação de Blogs, e pretendo divulgar o seu blog lá também no fim de semana, se não houver problema, é claro. O blog estava um pouco parado desde 2022, mas, com alguns comentários recentes que me animaram a continuar nutrindo o blog com novas divulgações e tendo conhecido novos blogs nos últimos meses, somados a outros que eu já conhecia e não havia divulgado lá ainda, e percebendo também que o blog cresceu um pouquinho nesses meses todos em que não lhe dediquei tanta atenção, decidi que ele vai voltar à atividade.

      Um grande abraço.
      Deposito votos de boa semana pra você! 💐🎈

      Excluir
  2. Muito boa suas divulgações, de livros e blogues. Fiquei muitos anos longe deste universo pela sedução do Face mas sempre visitava os blogues que eu seguia desde 2010(muitos não atualizados há anos) quando eu era muito ativo por aqui e tinha vários amigos que compartilhavam textos e ideias. Fiz amizades boas naqueles tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edu. Obrigada.
      É, o mundo dos blogs esfriou muito de lá pra cá; muitas pessoas desistiram e abandonaram seus blogs no ar; tanto é que nas minhas pesquisas na internet eu sempre acabo encontrando e entrando em blogs de anos atrás que hoje estão abandonados. Dá uma certa tristeza ver que muitas pessoas não conseguiram, por diversos motivos, continuar. Desde 2017 quando eu cheguei aqui e comecei a adentrar nesse espaço que eu percebi isso e às vezes bate a sensação de que eu cheguei tarde, já que o auge dos blogs foi antes disso, há quem diga que o auge foi de 2008 a 2010, mais ou menos. E muita gente que estava aqui antes não está mais, mas também há sempre gente começando e tentando recomeçar, voltando pra cá. Tem gente que acha que a era dos blogs já passou e foi há muito tempo. Que estamos navegando ou sobrevivendo em meio a um "cemitério de blogs mortos". Eu não acho. Eu acho que o espaço dos blogs ainda tem muito a oferecer e quem está aqui perseverando pode ter muito a ganhar e eu estou aqui tentando colaborar nisso.
      Divulgar blogs e livros de outros autores pode ser uma via de mão dupla na qual as duas partes podem se beneficiar. Quando eu divulgo eu estou produzindo conteúdo e nutrindo o blog e as pessoas divulgadas também ganham com a divulgação, com o fato de estarem sendo divulgadas. Eu acho que precisamos dessa força.
      Falando nisso, eu tenho um blog específico que criei para divulgar outros blogs e se você permitir eu gostaria de divulgar o seu blog depois de amanhã lá no blog. Já estou com a postagem pronta para ser publicada na verdade. Pretendo falar sobre seu blog numa postagem aqui nesse blog mais pra frente também.
      Boa semana! 💐🎈

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.