Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 21 de janeiro de 2024

Qual a melhor posição pra dormir em dias de menstruação?

Para mulheres.


Brasil.
Domingo, 21 de janeiro de 2024.
08:00 da manhã.

[Inicialmente, essa postagem ia ser roteiro para um vídeo que eu gravaria para o meu canal literário no YouTube. Mas decidi trazer primeiro pra cá e quando eu estiver melhor preparada para conversar sobre isso lá eu levo pra lá.]
Eu descobri sozinha que a melhor posição pra eu dormir sem correr o risco de sujar tudo na cama e as roupas que eu estou usando é de lado. E anos depois pesquisando sobre eu soube que a melhor posição pra dormir nesses dias é de lado mesmo, pois nessa posição o fluxo desce um pouco mais devagar, como de forma controlada.
E pra não cansar o corpo e não sobrecarregar um lado do corpo por passar muito tempo numa só posição, sobre um só lado do corpo, eu posso ir alternando entre um lado e outro.
Se gostou do texto, comente e compartilhe para que essa informação possa chegar ao conhecimento de outras meninas e mulheres, porque, não sei as outras, mas pelo menos eu levei muito tempo pra descobrir isso e eu descobri sozinha, por experiência própria, ninguém me contou antes que eu percebesse e até eu perceber isso foram muitos tecidos, lençóis e roupas sujos. Obrigada.
E não é uma questão de usar absorvente noturno para tentar resolver o problema. Uma amiga querida e íntima me recomendou o uso de absorventes noturnos, mas isso não resolveu o meu problema quando eu tive a oportunidade de utilizá-los e experimentá-los; acabou que foi quase a mesma coisa que usar absorventes não noturnos.


(Texto escrito em 17/01/2024, às 12:51, e na madrugada de 18/01/24.)

Veja também, no blog:

Alguns links importantes para mim:
Quer me apoiar a participar do Prêmio Jabuti desse ano? Veja aqui no blog a postagem Vaquinha para participar do Prêmio Jabuti de 2024 e faça sua contribuição.

Me ajuda a comprar um computador/notebook para a edição dos meus textos literários:

A cada compra realizada na minha loja, eu recebo uma pequena comissão; então, muito obrigada por seu apoio! 💝 Além de livros, lá também são vendidos artigos de moda, mercado, beleza, eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos... e uma variedade de outros produtos!


Veja mais livros à venda na minha loja através do meu grupo! Faça parte do meu grupo Vendo livros on-line!.

2 comentários:

  1. Olá, Rose!
    Também já tinha percebido isso, e também melhora se colocar uma almofada entre as pernas, para todo o corpo ficar direito.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Obrigada por contribuir e somar ao post. Eu já tinha ouvido falar ou lido nas minhas pesquisas sobre a almofada (ou travesseiro) também, mas tinha esquecido. Foi bom (re)lembrar. Obrigada. 💝

      Bom fim de semana. Um bom mês de fevereiro também pra você. 💐🎈

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.