Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 6 de setembro de 2020

Minhas leituras do momento. 🕮

Brasil.
Domingo, 06 de setembro de 2020.
04:30 a.m.

Comecei a leitura e no momento eu estou lendo a cinebiografia da atriz estadunidense Meryl Streep, escrita por Andrea Thain, lançada originalmente em 1987 e reeditada no Brasil em 1992, pela Editora Ediouro. Estou lendo esse livro em alternância com Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco, um clássico português.
São o 18º e 17º livros, respectivamente, da lista de livros que tracei para eu ler nesse ano. Faltando pouco para eu bater a minha meta literária desse ano.

~Cartas da Gleize. 💌

2 comentários:

  1. Oi Gleize

    Vim agradecer sua visita no meu blog e dizer que gostei muito do seu e já sigo.
    Também gosto muito de ler, mas ainda não fiz uma meta literária para esse ano.

    Beijos e boa noite.

    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júlia. 🌸
      Obrigada pela visita e comentário. Obrigada por seguir o blog também.

      Sobre ler, penso que ainda está em tempo de traçar uma meta literária para esse ano, mesmo que não seja uma lista tão extensa e nem precisa ser tão grande, acho que ainda está em tempo, sempre é tempo. Eu não era de fazer meta de leitura e não gostava da ideia, quando eu queria ler um livro eu simplesmente pegava e lia e ia lendo outros à minha escolha na sequência, sem fazer ou achar necessário fazer meta ou lista para isso, mas fiz pela primeira vez no ano passado e nesse ano eu repeti, e até que eu gostei da experiência.

      Sobre o seu blog que é novo, repito que desejo a você muito sucesso com ele. Estarei acompanhando um pouco da sua jornada dentro dele.

      Uma boa tarde para você. 🌷

      ~Cartas da Gleize. 💌

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.