Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Livro: A fada que tinha ideias, de Fernanda Lopes de Almeida.

Brasil.
Segunda-feira, 18 de abril de 2022.
10:00 da manhã.

Hoje é o Dia Nacional do Livro Infantil. A comemoração nessa data é em lembrança à data de nascimento do já falecido escritor brasileiro de livros infantis Monteiro Lobato.
Para celebrar a data aqui no blog trago como dica de leitura o livro A fada que tinha ideias, de Fernanda Lopes de Almeida.

[Imagem: Shopee.]

E por falar em Monteiro Lobato, eu estou postando integralmente os capítulos do livro Pollyanna, de Eleanor H. Porter, que Monteiro Lobato traduziu para o Brasil, no blog Dicas de Leitura. Um livro também do gênero infantil. Mas também Cristão. Quem quiser acompanhar fica aqui o meu convite.
Saiba mais sobre isso aqui:

Vocês têm mais dicas de livros infantis que gostariam de indicar aqui no blog e que outras pessoas conhecessem e lessem? Deixem nos comentários.
Comentem se vocês já leram o livro que indiquei e o que acharam da leitura.

Vejam outros livros infantis já divulgados aqui no blog nos anos anteriores, clicando no marcador: Literatura Infantil.

Boa semana a todos que passam por aqui!
Obrigada pela visita. Voltem sempre. 💐

~Cartas da Gleize. 💌

2 comentários:

  1. Olá Gleize querida


    Seu blog não estava aparecendo pra mim, mas parece que agora voltou...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ani.
      Obrigada pelo retorno. Obrigada por voltar aqui.
      Conforme eu disse lá no seu blog, eu tive um problema manual e de ordem técnica com algumas seguidoras na página de seguidores no painel do meu blog um ano atrás e por conta disso eu acabei perdendo tais seguidoras. Uma delas foi você.
      Mas muito obrigada mesmo por voltar a visitar e a comentar aqui. Será recíproco como antes.
      Um abraço. 🌺
      ~Cartas da Gleize. 💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.