Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 17 de maio de 2022

Primeiro Prêmio Candango de Literatura Lusófona.

Brasil.
Terça-feira, 17 de maio de 2022.
02:40 da manhã.

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Candango de Literatura Lusófona. Esse é para escritores com livros publicados no ano anterior. As inscrições começaram no dia 27 de abril e vão até 26 de maio desse ano. Para mais informações vocês podem acessar e consultar o site oficial do concurso: Prêmio Candango de Literatura Lusófona. Mas qualquer dúvida vocês podem deixar nos comentários dessa postagem.
Aproveitem esta oportunidade, escritores! 😉
Não irei participar nesse ano. Talvez, quem sabe no ano que vem, se nesse ano eu publicar algum livro que se enquadre numa das categorias do concurso e se houver a segunda edição do concurso no próximo ano.
Desejo boa sorte a todos os que forem participar! 🍀🍀🍀🍀🍀

Obrigada pelas visitas ao blog! Voltem sempre!

Veja também no blog:

~Cartas da Gleize. 🎀

Um comentário:

  1. Estão abertas também as inscrições dos concursos literários: Prêmio Jabuti (de 29 de março às 18:00 horas de 26 de maio), Prêmio São Paulo de Literatura (de 15 de abril a 30 de maio), Prêmio CEPE Nacional de Literatura e Prêmio CEPE Nacional de Literatura Infanto-Juvenil (ambos até 09/06/2022), sendo esses dois últimos voltados a originais (livros inéditos ainda não publicados de novos talentos da literatura ainda não premiados).

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.