Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 2 de abril de 2023

Aniversário da minha cidade natal!

Brasil.
Domingo, 02 de abril de 2023.
05:50 da tarde.

Muitos parabéns para a minha cidade natal!
👏👏👏🎂🍰🍓🍒🍾🥂💐🎈🎉


Veja também, no blog Cartas da Gleize:

Minha loja virtual: Magazine Eletronicka.
Compre roupas na seção moda da minha loja virtual.
Compre livros na seção livros da minha loja virtual.

Visite e conheça os meus outros blogs:
Typewriter - Meu blog escrito em inglês,

Leia meus textos também em meu perfil no Recanto das Letras.


Curta a página do blog no facebook para saber quando novas postagens forem publicadas no blog. Posso retribuir a curtida curtindo, por exemplo, uma página sua. Para isso, entre em contato e me indique qual é a página que você quer que eu curta. Cartas da Gleize.

~Cartas da Gleize. 💌💕

4 comentários:

  1. Parabéns para sua cidade natal! Na minha infância, eu ia quase todos os finais de semana para Cotia. Tinha uns parentes que faziam voo de balão. Será que seus pais se lembram disso?!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Obrigada. 🎈
      Bom, os meus pais são baianos. Eles chegaram ao estado de São Paulo e "aportaram" em Cotia em 86, já com as minhas duas irmãs mais velhas. Eu nasci lá depois, onde ficamos até os meus 4 anos, em 97, quando fomos pra Bahia e ficamos lá até 2003, quando viemos pro DF e estamos desde então. 🙂
      O meu pai, que conhece muito sobre Cotia e boa parte de São Paulo, sabe onde fica cada lugar lá e sempre fala sobre isso aqui em casa e sempre que passa certo lugar de lá na tevê e ele vê, e eu até brinco com ele dizendo que ele poderia trabalhar como guia turístico por lá, sempre fala de um lugar lá em Cotia chamado Balão Mágico, acho que é um bairro talvez, eu nunca perguntei, onde as pessoas realmente voavam de balão. Acho que ele tinha conhecidos que moravam lá.
      Tinha uma amiga da minha mãe, na casa de quem íamos sempre, eu lembro, que morava nos fundos do centro de treinamento do time de futebol do São Paulo também, meu time do coração. ♥️🙂 (Não sei se ficava perto do Balão Mágico...) Talvez você a conheça ou seja sua familiar... na realidade era uma chácara onde ela morava, onde havia uns pinhais, acho que eram araucárias, que davam pinhões e a gente "colhia" do chão os que caíam quando a gente ia lá pra cozinhar e comer em casa...
      Que conversa gostosa...

      Obrigada pela visita e comentário, Ana. Volte sempre.
      💌💕

      Excluir
  2. Gostei imenso de saber esses detalhes! Eu realmente não me lembro de muita coisa, mas que legal essa conversa!
    Obrigada por responder. Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Ana. Eu também gostei. Eu saí de lá pequenininha também, mas tenho vários flashes e lembranças, lembranças muito boas; aliás, só lembranças boas e saudosas. Tenho muitas saudades do lugar onde nasci. 🙂

      Um beijo! 💋

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.