Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 29 de março de 2022

Postagens do blog que eu gostaria de destacar!

Brasil.
Terça-feira, 29 de março de 2022.
03:59 da manhã.

Passei um pente-fino no blog Cartas da Gleize para rever as postagens mais importantes e valiosas para mim, que podem ser do interesse de leitores, compradores e visitantes que chegam até o blog, e que já estiveram cintilando por algum tempo aqui nesse espaço destinado ao destaque de apenas uma postagem do blog e reunir os links de todas elas aqui nessa postagem, assim não apenas uma postagem ganha melhor visibilidade, mas todas as que já passaram por aqui no destaque, além de outras que certamente estão por virem e que eu quero que fiquem e fulgurem no destaque, como uma lista!

Em 2021 eu comecei uma retrospectiva anual das melhores postagens (consideradas por mim, coisas do meu interesse e que podem significar interesse para outras pessoas também) do blog, uma ideia que eu pretendo levar para os anos subsequentes, postando sempre no último dia do ano, 31 de dezembro, e sempre às 03:00 horas da tarde. Para quem não viu a primeira retrospectiva do blog e gostaria de ver, segue o link abaixo e posteriormente os links das postagens que já foram destaque aqui. Desde já obrigada pela visita ao blog e volte sempre!
Um beijo! 💋



Visite e conheça os meus outros blogs:

4 comentários:

  1. Olá, Rose!
    Eu não sei quanto tempo demorou para escrever esse post, mas eu acho que demoraria alguns dias. Eu nunca teria a certeza se o que eu destacaria seria da mesma importância para o leitor. Tenho algum medo do leitor chegar à lista, revirar os olhos e depois comentar um: "Eu destacaria isso...". Acho que eu nem faria um post assim hahaha! Acho incrível a coragem!

    Boa Sexta-Feira e aproveito para desejar bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Eu levei mais de um dia, acho que dois ou três, para colocar todos os 27 links que estão na postagem até o presente momento, a maioria eu consegui colocar logo no primeiro dia, porque eu sabia quais postagens eu queria destacar e onde estavam cada uma delas; nos dias subsequentes eu só completei com o link de uma ou duas, que eu pensei em acrescentar depois de publicada a postagem.
      Eu criei essa postagem pra eu não ter que ficar destacando todo dia uma nova postagem em detrimento de outras, já que no estilo de blog como o meu só há espaço de destaque para uma postagem, fiz logo uma lista e só vou acrescendo links de conteúdos a quem possa interessar. É apenas uma pequena estratégia para receber mais cliques no blog. Pesquisando formas de atrair o trafégo para um blog e manter os visitantes dentro do blog por mais tempo eu aprendi que é uma estratégia usar hiperligações. 🙂
      Pode parecer loucura ou bobagem, mas não custa tentar, a bem da verdade é um prazer para mim investir tempo nisso, e eu estou fazendo de tudo para divulgar o meu blog. Pela persistência um dia o sucesso vem.
      Obrigada pela visita e comentário. Bom sábado! 🌺

      Excluir
    2. Oi, Rose!
      Acho ótima essa opção para atrair mais leitor :) Espero que dê certo!

      Bom fim de semana!

      Excluir
    3. Oi, Diana.
      Eu acho cansativo ficar fazendo isso, ao mesmo tempo em que é um prazer é desgastante também, mas tenho notado certo retorno ao fazê-lo; pouco, mas tenho obtido um resultado positivo.
      Bom domingo! 💐

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.