Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Quem puder, por favor, ajuda o Corey a realizar o sonho dele.

Para encerrar janeiro.


Brasil.
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022.
02:10 da manhã.

Oi, gente!
Eu conheci o Corey Lee Breininger em 2020 ou 2021 ao assistir um programa de tv de certo gênero e temática, que costumo assistir no Canal ID, o qual contava sobre a vida e a infância dele, produzido em 2019. Eu não vou entrar muito em detalhes pra não alongar o texto e tudo o mais. Quem tiver interesse, que assista Vivendo com o Inimigo (Evil Lives Here, no título original) e saberá. Só devo destacar que o Corey foi vítima de violência doméstica na infância e na adolescência por parte da sua então madrasta. Reassisti agora em 2022 e foi a partir dessa segunda vez que eu assisti que nós nos tornamos amigos. Eu quis muito ser amiga dele, ter esse ser humano presente na minha vida e entrei em contato com ele para começarmos uma amizade.
O Corey começou um projeto para receber doações monetárias, em um site específico, para realizar um sonho, conforme ele mesmo fala aqui, em inglês, que é o idioma dele.:

Hi my name is Corey Breininger, some of you know me personally, maybe we went to school, grew up together, or we became friends later in life, And some of you know me because of tv. But for those that don't know me I would like to introduce myself, Hi my name name is Corey and I'm just a kid who's trying to get something back that belonged to my father. My dad passed away when I was 10 years old, and unfortunately his car, the car in which so many good memories from my childhood stem from was sold. Now it was sold when I was 12 years old so I haven't seen the car physically since then, But I have seen it since in pictures and I live in the current city where it resides. I want to get my dads car back, I need to for my own well being and sanity, I have nothing physical that was ever his...Nothing, and this car is the only thing I know about that still exists that was his. I have so many plans with this car, I want to recreate the photo above, That is my dad by the way sitting on the hood of his car at my grandparents house. My dad, whose name is Rob babied that car, in fact it he hardly drove it. I would love to take that car around to car shows and tell the story about "Rob's 88" and I think that would be the perfect license plate number as well. Please Please help me, I would like to offer the current owners the amount just so they will sell it to me, anything from a share to a prayer helps

-Corey "

Just want to say thank you to everyone who has donated and shared this! It means the world to me, I have been extremely busy with traveling for work, working as much OT as I can, I even just moved out of my apartment just to be able to save that extra 500 bucks a month! Thank you everybody, you are all little angels! "

Traduzindo, ele diz:

Olá, meu nome é Corey Breininger, alguns de vocês me conhecem pessoalmente, talvez tenhamos estudado, crescido juntos ou nos tornado amigos mais tarde na vida, e alguns de vocês me conhecem por causa da tv. Mas para quem não me conhece eu gostaria de me apresentar, Oi meu nome é Corey e eu sou apenas uma criança que está tentando recuperar algo que pertencia ao meu pai. Meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos, e infelizmente o carro dele, o carro no qual tantas boas lembranças da minha infância se originam, foi vendido. Foi vendido quando eu tinha 12 anos, então não vejo o carro fisicamente desde então, mas já o vejo em fotos e moro na cidade atual onde ele reside. Eu quero pegar o carro do meu pai de volta, eu preciso para o meu próprio bem e sanidade, eu não tenho nada físico que já foi dele... Nada, e este carro é a única coisa que eu sei que ainda existe que era dele. Tenho tantos planos com este carro, quero recriar a foto acima, esse é meu pai, aliás, sentado no capô do carro dele na casa dos meus avós. Meu pai, cujo nome é Rob, mimava aquele carro, na verdade ele mal dirigia. Eu adoraria levar esse carro para shows de carros e contar a história sobre "Rob's 88" e acho que esse seria o número perfeito para a placa também. Por favor, por favor, me ajude, eu gostaria de oferecer aos atuais proprietários o valor apenas para que eles o vendam para mim, qualquer coisa, desde uma ação até uma oração, ajuda

-Corey "

" Só quero agradecer a todos que doaram e compartilharam isso! Isso significa o mundo para mim, tenho estado extremamente ocupado viajando a trabalho, trabalhando o máximo que posso, até me mudei do meu apartamento apenas para poder economizar 500 dólares extras por mês! Obrigado a todos, vocês são todos anjinhos! "

A meta é arrecadar U$ 30.000,00 dólares. Eu não posso ajudar no momento, senão eu ajudaria, contribuiria. Até porque no momento eu também estou precisando de ajuda. Vou tentar contribuir financeiramente quando eu puder. Mas, como eu não posso contribuir com dinheiro ainda, estou compartilhando nas minhas redes sociais para ajudar desde já como eu posso, do jeito que dá pra ajudar. Até com oração eu estou ajudando.
Quem puder, por favor, ajude. Mesmo que seja com pouco. É muito importante para o Corey. Não tenha vergonha de doar pouco. Apenas ajude a fazer alguém feliz.
Ele está trabalhando bastante e economizando para atingir a sua meta e tentar alcançar o seu objetivo, mas ter alguém ajudando a somar seria um alívio para ele, não é?! 🙂 E não importa a nacionalidade dele! Sexo, raça. Nada disso importa. Apenas ajudem. Num ano a gente ajuda no ano seguinte a gente é ajudada, porque a Terra gira. 😉 Se eu ver uma causa pela qual valha a pena eu vou lutar por ela e vou divulgá-la!

O site para entrar em contato com o Corey e fazer a doação é esse aqui:

Leia também no blog:
~Cartas da Gleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Obrigada pela divulgação :)

    Boa Quinta-Feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Obrigada pela visita e comentário.
      Sobre a postagem, fico na torcida para que ele consiga realizar seu desejo em breve.
      Bom fim de semana! 🌺💐

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.