Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Ano Novo e chuvisquinho. 🌂☂️🌧☔

Brasil.
Terça-feira, 04 de janeiro de 2022.
03:15 da manhã.

Aqui na localidade onde eu habito no DF, 2022 começou com um chuvisquinho - uma chuva bem fininha (gotículas) - caindo como a neve, leve e serena, para lavar a sujeira do ano velho, 2021. A previsão do tempo para a virada de ano era de chuva para a maior parte do Brasil. Mas não choveu durante a virada aqui, até então só estava nublado. - Não deu para ver estrelas. A previsão astronômica para a madrugada do dia 31 de dezembro era de que a Lua estaria perto do planeta Marte, do ponto de vista da Terra. E com certeza estaria, porque dias antes eu vi que a cada madrugada a Lua estava ficando cada vez mais perto do planeta vermelho mesmo depois da última Lua Cheia do ano, que é quando ela começa a minguar e a atrasar a sua caminhada pelo céu, ela começa a nascer cada noite mais tarde. Eu me interesso por Astronomia, faço constantes observações no céu, capturo e registro tudo em minha escrita, como fotografias, e... vocês sabiam que no momento, do ponto de vista da Terra, Júpiter, Saturno e Vênus estão alinhados?! - A chuvica, como diz o Antônio de Castro, jornalista local, que apresenta o DFTV 2a edição, na Globo, e que uma vez, em 2016, se estou correta, até apresentou o Criança Esperança, um programa de nível nacional, só começou lá pelas 02:00, 03:00 da manhã.
Agora é uma realidade.: 2021 foi embora.
Que 2022 seja leve.
Que 2022 seja legal.
Bom, sobre esse ano, eu não pretendo postar muito e me dedicar tanto ao blog nesse ano como eu fiz no ano passado. No ano passado em parte foi para conseguir monetizar o meu blog, porque o blog precisava de conteúdo para ser monetizado. Como o blog agora já está monetizado, nesse ano eu quero me dedicar um pouco mais ou continuar me dedicando à minha escrita e a outros blogs meus, os quais também quero e necessito monetizar. Eu tentei monetizá-los todos no ano passado, mas não consegui, então eu trago esse desejo e plano para esse ano. Eu tenho muitos blogs. Ao todo acho que eu criei 15 blogs ou mais nesses quase 5 anos no Blogger. O Cartas da Gleize foi o primeiro blog que eu criei. Mas nem todos estão ativos. Alguns eu já excluí, outros estão fechados ao público, outros estão abertos, mas não estou usando, nem postando nada neles, alguns nasceram para servirem de cópias a outros, uma segurança, no caso de perda de blog ou de conteúdos ou de hackeamento (afinal, em terra de gente que é capaz de hackear a conta de uma garotinha com Câncer no cérebro e excluir tudo dela, todo cuidado é pouco!!!), alguns estão abertos e eu tenho postado consideravelmente neles e são os que eu quero monetizar. Aqui eu pretendo postar apenas ou pelo menos uma postagem por mês durante esse tempo que vou me dedicar mais a outros afazeres e ao longo do ano. Eu vou preparar e deixar programadas algumas postagens. Algumas já estão programadas desde o ano passado, outras, desde o ano trasado ou retrasado. Eu vou me afastar e me desapegar do blog nesse ano, mas ainda estarei presente por aqui e na internet, atenta a tudo, vendo tudo e de olho em tudo, interagindo, respondendo comentários, visitando outros blogs; poucos blogs, pois nesse ano deixarei de seguir muitos blogs! Atualmente eu sigo 146 blogs. Não está equilibrado com o número de seguidores do meu blog.
De novidade, atingi o valor mínimo de US$ 100,00 dólares para receber o meu primeiro pagamento do Google AdSense por esse blog e só estou esperando a chegada da famosa carta do AdSense, que foi enviada para o meu endereço no dia 21 de dezembro de 2021, para receber em minha conta bancária esse e os demais pagamentos. Quando a carta chegar farei uma postagem aqui para o blog.
Deus é Fiel e não me abandona jamais!
Feliz Ano Novo!
Um bom 2022 para todos nós e que seja diferente para melhor esse ano do que foi 2021, que não foi de todo ruim, pois para mim foi um ano que eu escrevi bastante, graças a Deus, ao contrário da minha meta de leitura de livros, e estou feliz e satisfeita com os meus resultados obtidos no ano passado na escrita! 🎈
Até mais!

Leia também no blog:

~Rose Gleize. 🎀
~Cartas da Gleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Feliz ano 2022!

    Eu ainda pretendo deixar umas metas para este novo ano no meu blogue. Estou a demorar mais do que o previsto.

    Parabéns pela meta no Google Adsense!

    Boa Terça-Feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Feliz 2022! 🙂🎉🎈
      Obrigada por passar por aqui. Adorei seu comentário.
      Boa semana. 🌻

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.