Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Adrienne Shelly.

Brasil.
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022.
05:00 da tarde.

Eu não sabia que a atriz, escritora, autora e diretora do filme Garçonete (2007), Adrienne Shelly, que inclusive atuou nessa produção, como a personagem secundária Dawn Williams, que assisti na minha adolescência, ja era falecida desde antes da primeira vez que eu assisti o referido filme há cerca de dez anos, vítima de assassinato em 2006, em seu escritório, que na verdade era um apartamento separado de sua casa, em outro endereço diferente de onde ela morava com o marido e a filha de três anos na época, que usava para escrever suas obras. O laudo da polícia apontou suicídio, entretanto seu amoroso marido estava certo de que não se tratava de suicídio, mas de assasinato, e insistiu com a polícia de que se tratava de um crime e depois da polícia investigar melhor o caso viu que o marido de Shelly tinha razão e foram em busca do assassino até encontrá-lo, cerca de três dias depois do ocorrido.
Eu vi o caso ontem à tarde, entre 03:00 e 04:00 horas, no programa policial O Crime Quase Perfeito (2007), temporada 4, episódio 4, no Canal ID - Investigação Discovery, 139.
O crime aconteceu na data 01 de novembro de 2006 e eu não esqueço os dias 01, 02, 03 e 04 de novembro de 2006, sendo o dia 02 feriado do Dia de Finados e tendo sido naquele sexto ano dos anos 2000, ou sétimo, se contar o próprio ano 2000; eles estão registrados nos meus diários da época e posteriores, eu não tenho como esquecer, porque foram importantes para mim, foram um marco na minha vida feminina.


Leia também no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.