Postagem em destaque:

Contribuições.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Retrospectiva do blog em 2021.

As melhores postagens do blog em 2021.


Brasil.
Sexta-feira, 31 de dezembro de 2021.
03:00 da tarde.

O ano passou ventando. E chegamos ao fim de 2021.
Estou iniciando uma retrospectiva de final de ano e o objetivo aqui é sempre listar e linkar as melhores postagens do blog de um ano inteiro em questão, mês a mês, para relembrar, com o intuito de atrair visualizações a mais para posts que talvez ainda não tenham sido vistos e ajudar na monetização, eu não tenho vergonha de falar, e também para divulgar o blog. Eu, que lutei tanto pela monetização do meu blog, agora quero aproveitar o máximo possível, quero tirar o máximo de proveito disso. Foram muitas tentativas depois que o blog foi pré-aprovado para monetização até ser finalmente monetizado.
Se algum título que eu vou deixar abaixo te interessar de alguma forma clica nele para aceder e ler ou ouvir à sua respectiva postagem, pois algumas postagens são sobre músicas também. E fica à vontade também para navegar pelo blog e ver outras postagens que não estão nessa retrospectiva.
Com esse post eu aproveito para me despedir desse ano terrível, que foi 2021, no qual familiares meus ficaram gravemente doentes, mas que geaças a Deus se curaram e se recuperaram, e ano que tirou de nós, que calou a voz e toda a criatividade da jovem, admirável e inspiradora cantora Marília Mendonça, de apenas 26 anos. Com essa postagem eu encerro também as postagens de 2021 no blog. Esperando muita inspiração e produtividade para o próximo ano, 2022; pois se tem uma coisa boa que eu tiro de 2021 e que levo comigo (duas coisas, aliás, pois uma é a monetização do meu blog, que eu alcancei nesse ano e é uma vitória!) é que esse foi para mim um ano produtivo no que diz respeito à (minha?) escrita. Não consegui ler todos os livros que no fim do ano passado  eu planejei e listei para esse ano, mas fui bem produtiva, bem-sucedida, na escrita. Pelo menos isso. E espero que isso se estenda por todo o ano de 2022 e ainda reflita em 2023. E que de agora em diante, se não der para manter ou conservar as duas coisas, eu possa sempre viver essa alternância; que se não der para ir bem nas leituras de livros eu possa pelo menos ir bem e ser produtiva na escrita e vice-versa. Só tenho a agradecer a Deus pela vida, minha e dos meus, por tudo, e a pedir saúde e que Ele abençoe o próximo ano.
Deixo ao fim dessa postagem a canção que foi tema de abertura da novela das 06:00 horas da tarde, Araguaia, exibida entre 2010 e 2011, que num trecho de sua letra diz e se repete uma série de vezes: 🎼🎵🎶 "(...) Não se iluda, que nada muda se você não mudar. (...)". 🎶🎵🎼 A música se chama Companheiro e quem a interpreta é a cantora Maria Eugênia. eu assisti à novela em sua transmissão original e lembrava da música e de tempos em tempos a lembrança de trechos dela me vem à mente quando eu lembro da novela e ela fica sendo mastigada pela minha mente e a última vez foi um dia em setembro ou outunro quando eu estava diante da pia lavando as louças do almoço ou do jantar em casa, lembrando desse trecho que acabei de mencionar e pensei em incluí-lo a essa postagem que eu já havia planejado e estava preparando. Mas então se queremos mudança no ano que vem devemos ser a mudança. Devemos mudar quem temos sido para que a mudança aconteça. Devemos ser a mudança que queremos ver acontecer.
E quero encerrar esse texto dizendo uma frase que foi muito dita na televisão pelo meio artístico no final do ano de 1991 a respeito do ano de 1992 no Brasil (eu não era nascida na época, mas soube disso depois, sendo a primeira vez uns 20 anos atrás, talvez na passagem de ano de 2001 para 2002, quando completava 10 anos desse acontecimento, por meio do programa Vídeo Show), agora mudando o amo, falando sobre 2022, 30 anos depois: "Invente, tente, faça um 2022 diferente!" 🙂
Feliz Ano Novo, gente! E obrigada por estarem aqui e por acompanharem as postagens do blog ao longo desse ano que se vai! Ano que vem, se Deus permitir, tem mais! A gente se vê em 2022! 😉
(Para o próximo ano:)
Paz e sorte! 🏳🍀

Janeiro.

Fevereiro.

Março.

Abril.

Maio.

Junho.

Julho.

Agosto.

Setembro.

Outubro.

Novembro.

Dezembro.
Desejo. 🎀


~Cartas da Gleize. 💌💕🎄🎁🎉🎊🌠🎆🎇✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.