Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

2021 - Mais um ano de semeadura para mim.

Fim da Primavera. 🌸🌼🌺🌻🌷🌹


Brasil.
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021.
03:59 da manhã.

Eu pensei que o ano de 2021 para mim ia ser um ano de colheita. Mas foi mais um ano de semeadura. As histórias que eu planejei de meados para o fim de 2020 publicar em 2021 não puderam e não vão poder ser lançadas em 2021. Eu queria muito ter publicado algumas coisas, alguns textos que finalmente ficaram prontos, nesse fim de ano, mas não deu e eu levo esse desejo novamente para o ano de 2022, acreditando que 2022 será um ano tanto de semeadura, de continuar trabalhando, arriscando, experimentando, rascunhando, escrevendo e produzindo novos textos e histórias para livros, mas também de colheita, de colher os frutos dos trabalhos semeados nos anos anteriores, e não só de colheita como no final de 2020 eu imaginei e desejei que seria 2021.
É uma questão de planejamento.
Nesse ano eu colhi alguns frutos que comecei a semear há quatro anos, na data 29 de junho de 2017, quando criei e dei início a esse blog, um investimento, pois nesse ano eu consegui obter o resultado da monetização do blog, algo que por muito tempo eu anseei (em segredo!). Essa é uma vitória e uma lembrança boa que eu vou levar de 2021. 🎈
E vamos rumo a 2022! 🙂

Leia também, no blog:

~Cartas da Gleize. 💌💕

2 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Eu gosto muito de fazer a retrospectiva do ano e entender se fiz algo de interessante, ou se o ano não trouxe nada.
    Na verdade, para o mundo o ano 2021 não trouxe nada, além de desgraças.

    Mas pessoalmente, pode ter sido um ano vantajoso. Nestes dias também tentarei ver o que foi importante.

    Foi um bom posts retrospectivo!

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Feliz Natal! 🎀🎁🎈🎄🙂
      Na verdade, eu ainda publicarei uma retrospectiva de verdade no último dia do ano contendo os links das postagens que considero as melhores que fiz nesse ano no blog, uma lista das melhores postagens, do meu ponto de vista; na verdade já preparei e programei esse post e no dia 31 ele será publicado, e espero fazer isso sempre no último dia dos próximos anos, é um novo projeto e seção que estou trazendo para o blog.
      E pra mim é interessante, eu fico admirada de ver as retrospectivas que você sempre faz ano a ano em seu blog. Isso porque eu vejo isso mesmo que você falou, você faz de uma forma reflexiva, o que eu, particularmente, considero algo muito bom. 👍🙂
      Pra mim o ano de 2021 só foi bom porque eu estive bem-engajada na escrita, não obtive o sucesso esperado com as leituras de livros, mas com a escrita eu estou superfeliz. Foi pra mim um ano produtivo. No mais foi meio desastroso. 😕
      Obrigada pela visita e comentário. 🌺

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.