Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Natal e música.

Brasil.
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021.
03:00 da tarde.

[Imagem: Wikipédia.]

Em 2004, o cantor Peter Cetera, o meu favorito, lançou o seu último cd solo (até o momento), um projeto só de músicas natalinas, contendo 12 faixas, intitulado You Just Gotta Love Christmas, no qual há duas canções com fundo e vocais de sua filha mais velha, Claire, são elas: Blue ChristmasWinter Wonderland; e sua filha mais nova, Senna, contribuiu para a arte do cd. Na faixa Deck the Halls, Peter canta com Alison Krauss. Deixo abaixo as canções do referido cd. Espero que ouçam.
Apreciem o Natal! ⭐🎄
~Cartas da Gleize. 💌💕💕💕

4 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Vou ouvir essas músicas durante a noite de Natal. Eu fico acordada até tarde da noite do dia 24 para 25, então posso ouvir essa playlist :)

    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Que legal que você ia (ou vai) ouvir o cd! É sinal que você gostou da ideia da postagem e isso me deixa feliz. 💕
      São músicas bem suaves, como a voz do Peter Cetera, inflamada e doce. 🎼🎵🎶
      No Natal eu também costumo ficar acordada até tarde. Na verdade, ficar acordada até tarde e virar a madrugada escrevendo e/ou na internet é algo que faz parte da minha rotina há alguns anos já.
      Obrigada pela visita e comentário.
      Feliz Natal! 🎀🎁🎈🎄

      Excluir
    2. Oi, Rose!
      Venho confirmar que já ouvi todas as músicas :)
      São todas muito bonitas e ótimas para serem ouvidas nesta altura do ano, especialmente.

      Bom Domingo pós Natal!

      Excluir
    3. Oi, Diana.
      Obrigada. Fico feliz que tenha ouvido e gostado.
      E vamos aproveitar a última semana do ano! 🙂

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.