Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
terça-feira, 19 de outubro de 2021
Músicas de rádio.
4 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Olá, Rose!
ResponderExcluirAh! Savage Garden! Adorava essa dupla <3 (ainda não sei como incluir emojis escrevendo o comentário pelo computador).
Que bonita lembrança!
Oi, Diana!
ExcluirEu gosto de algumas músicas da dupla. Aí quis ilustrar o textinho que eu escrevi na postagem em questão fazendo uso dessa música deles, que acho que eu escrevi, inclusive, enquanto ouvia ou logo depois que ouvi essa música. Foi para expressar toda uma emoção que eu estava sentindo quando ouvi a música e quando eu escrevi o pequeno texto, pois muito do que eu escrevo vem da emoção mesmo.
Sobre os emojis, como agora estou acessando o blog de um celular (uma experiência que está me possibilitando ver muitas coisas que acessando de um notebook antes eu não via e não fazia ideia de como era, mas prefiro acessar de um computador do que de um celular, acessar a internet em geral, inclusive, é muito melhor, é uma janela muito mais ampla, sem dúvidas) vejo que realmente tem um banco de figurinhas e de emojis junto ao editor de comentários, conforme você comentou numa postagem passada aqui no blog. É só acessar a seção dos emojis, escolher algum(ns), clicar e pronto, que eles são inseridos. Mas quando eu acessava de um computador portátil eu tinha que copiar os emojis lá das páginas do editor de textos do blog para colar aqui nas caixinhas dos comentários.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Boa sexta-feira!
Oi, Rose!
ExcluirO trabalho de ir copiar... hahaha! Eu vou preferir o computador, mesmo que o Blogger não tenha essa opção de emoji na versão desktop. Além disso sou míope, ler as coisas numa tela pequena é mais difícil para mim.
Boa Quinta-Feira!
Oi, Diana!
ExcluirEu também prefiro o computador, mas esqueci de dizer no meu comentário anterior, em resposta ao seu, que o celular no momento tem me quebrado um galhão. Meu único meio de acesso no momento, fora alguns dias alternativos mês a mês quando eu tenho ido a uma lan house perto de casa fazer algumas coisas que só dá pra serem feitas por um computador, que o celular não faz. Tenho percebido com isso o quanto o celular é limitado, quando os elogios que fazem sobre ele afirmam o contrário.
Bom saber um pouquinho do seu problema com a miopia. De vez em quando você fala sobre isso aqui nos comentários e eu gosto (gosto de ver você falar sobre o problema, mas não me comprazo com a sua condição, porque não deve ser nada bom passar pelo que você passa e sentir o que você sente), porque aprendo um pouco mais a respeito. Às vezes a gente entende melhor sobre algo ao conhecer o ponto de vista de alguém que está numa determinada condição do que se sair lendo milhares de artigos sobre aquilo nos livros e na internet.
Quanto aos emojis nos comentários do Blogger, eu tenho torcido e esperado para que os emojis cheguem também ao sistema desktop. 🙂
Igualmente, boa quinta-feira!