Postagem em destaque:

Contribuições.

sábado, 16 de outubro de 2021

Links das postagens do blog de volta à página do blog no facebook!

Dia Mundial do Pão e da Alimentação.


Brasil.
Sábado, 16 de outubro de 2021.
05:00 da tarde.

O compartilhamento dos links das postagens do blog Cartas da Gleize estão de volta à página do blog no facebook depois de um período de quase 4 meses sem poder compartilhar depois que alguém que odeia muito a autora do blog denunciou postagens específicas da página ao facebook. Foram 80 links de postagens que deixaram de ser compartilhados e divulgados na página durante esse tempo.
Nada dura para sempre! Nem mesmo as maldades de um ser humano ruim! Nem mesmo as mentiras deste contadas e espalhadas na internet!
Deus é maior! Você não passará!
Se não mudar pra melhor quem você tem sido, se não fizer uma mudança revolucionária em você, você não passará mesmo!
É como diz o ditado: "Quem cala consente!"
Você merece tudo de ruim, de dor e sofrimento pelo qual você já passou e que ainda passará nessa vida!
E se tiver vergonha na cara, nunca mais entra em contato comigo me enviando mensagem por e-mail ou por qualquer outra rede transmissora de mensagens existente, nem me envia e-mail no Natal outra vez! Não adianta vir pedir desculpas no Natal pelos erros que cometeu se não houve uma mudança interna em você!
É por isso que está aí sozinha, reclamando o tempo inteiro na internet que não tem amigos! (Não considera, não se satisfaz e não valoriza os poucos que estão lá na lista de amigos nas redes sociais dando apoio! Quer sempre mais sendo que não cuida de manter os poucos que tem!)
É como o Latino diz na música: "... Quem planta sacanagem colhe solidão!"
É como disse uma amiga minha uma vez, escorpiana, como você.: Enquanto você não tiver empatia (da qual você tanto fala e escreve em seus textos) pelos outros, a compaixão que Cristo nos ensinou a ter pelo próximo, ninguém vai ter empatia ou compaixão por você!
Eu vou tentar vestibular até os meus 100 anos pra faculdade que eu quero por ler romances de banca, como você mesma disse numa postagem que fez e que por vergonha removeu do blog, e você vai passar a vida inteira pedindo desculpas aos outros pelos erros que comete, porque ao invés de aprender com seus erros e se emendar depois de pedir desculpas, volta a cometer os mesmos erros! De modo sutil. Os seus pedidos de desculpa não são sinceros. A mim não convencem. E eu não estou aqui praguejando, como você, que se diz crente, mas de crente não tem nada, me praguejou, só estou mencionando isso, porque você, por você mesma, já tem agido assim! Já tem passado a sua vida até aqui se desculpando! Até aqui você só se desculpou com as pessoas e não só comigo; eu já enviei até "carta" sua, e-mail seu, mensagem com pedido de desculpa na rede social pra amiga sua que te bloqueou, tá lembrada? Não esqueça!
E quanto a esse assunto de faculdade você tem que ficar é calada, porque tentou faculdade pública e não passou (sabe da dificuldade que é para alunos que saem da rede pública de ensino no Brasil entrarem em universidade pública), precisou uma tia sua pagar pra você ingressar numa faculdade, senão, por você, até hoje não teria ingressado também! Ou ainda estaria aí tentando! Ou já teria desistido como muitos! Entre continuar tentando ou desistir eu prefiro a primeira opção, pois desistir é algo que não está no meu vocabulário e nem na minha lista de metas na vida! Desistir é um ingrediente que não faz parte da minha essência!
Deixa eu tentar faculdade até os meus 100 anos por ler romances de banca. Quem tá tentando sou eu, não é você. O problema é meu, ué. Por que você se preocupou com isso? 🙂
Então antes de olhar pro meu rabo, olha pro seu! 😉 Antes de falar da trave que porventura esteja num dos meus olhos ou nos dois, olha num espelho a trave que está nos seus! Lembra de Mateus 7:1-2? Você, que se diz crente, já leu o livro bíblico de Mateus, o qual introduz o Novo Testamento e um dos 4 Evangelhos que narram a vida de Jesus Cristo, em quem você diz acreditar e seguir?
Com mais de 30 anos na cara e não tem coragem, capacidade de arranjar um emprego pra pagar os próprios estudos! Precisa de alguém pra pagar pra você! Precisa de alguém pra pagar a internet pra você, internet da qual você usa pra perturbar os outros, escrever mensagem ofensiva no mural dos outros com quem você teve atritos, denunciar postagens que não ferem as políticas e os padrões da comunidade daquela rede social e por aí vai... quando poderia estar usando o aparelho de acesso à internet e a rede de internet para algo melhor, investindo em algo melhor, inclusive pra sua própria carreira de escritora! Ao invés de buscar melhorar e crescer no seu caminho está preocupada em prejudicar quem está no mesmo caminho que você!
Ao invés de assumir as próprias responsabilidades, pagar as contas dos serviços que utiliza, fica é aqui perturbando os outros na internet, tirando a paz de meio mundo! Internet que é paga com o suor de outras pessoas, não com o seu! Quando foi que você pagou uma conta de água, de luz ou de internet na casa a qual compartilha com os demais membros da sua família? Quando foi a última vez? Se é que houve a primeira!
Você não tem respeito pelo dinheiro que a tua família ganha (Você não tem respeito nem por você mesma!)! Porque você, pelo visto, não trabalha, nunca trabalhou (nunca vi você falar que lavou a louça em casa, nem que realizou alguma tarefa em casa pra ajudar tua família! Mas tem tempo e força de vontade pra fazer da internet e da vida dos outros um inferno, né?! Rum! Vai ajudar seus pais a lavar a louça, a varrer a casa, a lavar a roupa suja da sua família pra ocupar a mente, que ocupando a mente e mente ocupada não fica aqui na internet perturbando!) e com 30 anos de idade, já caminhando pros 40, ainda vive às custas dos outros, parasita! Vá trabalhar você! Nazista!
Como é ruim ser chamada de algo depreciativo que você não é, não é?! 🙂
Culpa as outras pessoas pelos bloqueios literários que tem. É como cruzar com um gato preto na rua e culpá-lo e dizer que ele lhe trará azar, puro preconceito com a cor dos pelos do animal, sendo que o inocente animal não tem culpa nenhuma se a vida daquela pessoa que cruzou seu caminho é uma droga.
Cada um que assuma suas responsabilidades, que carregue sua cruz. Ou nem a sua própria cruz quer carregar? Vai querer que os outros a carreguem por você também? Vai ler Mateus 10:38 e Lucas 9:23 pra ver o que esses versículos dizem!
Não mexe comigo, não, que estou quieta no meu canto vivendo a minha vida em paz, que eu passo vergonha sozinha na internet, sem problemas, estou aqui pra isso também, mas antes eu te coloco no seu lugar e te tiro lá do alto das nuvens onde você está, fora da realidade do mundo! Se seus pais e sua família não te ensinaram, eu e a vida estamos aqui pra te ensinar e te mostrar que o buraco é mais embaixo, plantinha!
Se eles não te deram educação eu e a vida estamos aqui pra te dar e te ensinar a ter educação e respeito pelos outros!
Eu agora estou como o Gil do Vigor. Sou filha de nordestinos, corre sangue de sertanejos nas minhas veias, eu não vim ao mundo pra perder pra basculho e entenda como quiser!
Uma mulher mais velha 5 anos do que eu, de mais de 30 anos, age como se eu fosse a mais velha entre as duas (e ainda bem que ela é mais velha), age como uma adolescente e menor de idade que culpa a pessoa mais velha pelos seus atos errados ou pelos seus problemas, desgraças e desventuras. Olha a discrepância.
Enfim. Fim do mundo.

Eu agradeço, inclusive, às pessoas que curtiram a página do blog nesse período e a têm seguido desde então. Muito obrigada.

Para quem não está entendendo essa postagem, veja o post: E o stalkeamento continua!, publicado em julho no blog.

E sobre o Dia Mundial do Pão e da Alimentação, vejam essa postagem em meu outro blog, o Querido Deus.

@CartasDaGleize 💌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.