Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Dica do cantor Paulo Ricardo, ex-RPM. 😉

Dia Nacional do Empreendedor.


Brasil.
Terça-feira, 05 de outubro de 2021.
02:30 da tarde.

O cantor Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda RPM, que esteve no programa Conversa com Bial, que foi ao ar na madrugada do último dia 01 para o dia 02, sexta/sábado, deu uma dica valiosa para os cantores, principalmente para quem ainda é jovem, está começando e pretende seguir carreira de cantor, que também serve para os escritores e para qualquer profissional e cidadão que quer se manter regular em termos civis. Dica essa que eu repasso aqui no blog: Contratem um advogado e um contador.

Sobre isso eu deixo a matéria abaixo:

Leia também:

~CdG. 💌

3 comentários:

  1. Olá, Rose!
    Uma grande verdade! Em poucas palavras deu a todo o artista um grande conselho.

    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      Eu gosto e procuro estar sempre trazendo essas dicas práticas e úteis aqui para o blog.
      Obrigada pela visita e pelos comentários.
      Vejo que você conseguiu corrigir aquele probleminha dos comentários, pois conseguiu comentar mais de uma vez no mesmo dia nas postagens aqui do blog. Que bom, eu fico feliz.
      Bom fim de domingo! 🌺

      Excluir
    2. Oi!
      Eu entendi que o problema era das cookies que o Blogger tem que permitir, dependendo do navegador que a pessoa usa. E eu achando que era algum problema do site, até fui ao fórum de apoio hahaha!
      Agora vou conseguir comentar mais do que uma vez :)

      Bom Domingo!

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.