Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 4 de julho de 2021

E o stalkeamento continua!

Brasil.
Domingo, 04 de julho de 2021.
03:30 da manhã.

Problemas comigo?
Se alguém tem algum problema comigo chega e fala comigo para que eu possa corrigir o meu erro ou o problema. Pois eu falo de coisas que me indignam, e tenho feito isso sempre ultimamente, das ações de outras pessoas que tocaram num ponto que me machucaram e que não voltaram para tentar resolver o problema que tiveram comigo, me manifesto publicamente nos meus textos, mas eu também cometo erros, inclusive para com outras pessoas, e/mas (pelo menos eu) estou disposta a consertá-los. A encarar e a resolver os meus problemas de frente. Então eu estou sempre me policiando para evitar de cometer novos erros, mas também para que eu possa me consertar quando eu errar.
Quero dizer para quem anda denunciando, desde o fim de certo ano, e que denunciou mais uma vez há alguns dias a página do meu blog no facebook ou as postagens da página do blog e postagens da minha conta pessoal também no facebook, que eu estou de olho. Você, que denunciou pode pensar que eu não percebi desde a primeira vez que aconteceu e que eu não tenho percebido, mas eu tenho percebido, sim, e sei muito bem quem anda fazendo isso. Apesar de ser a primeira vez que me manifesto a respeito. Tenho contado cada vez que acontece e estou só aqui observando. Se a tentativa for me atingir de alguma forma, saiba que você não vai me atingir, pois eu tenho a melhor arma: A lei. A polícia e a justiça pra te colocar na cadeia! A delegacia virtual contra os crimes virtuais está aí pra resolver qualquer problema, eu não preciso nem sair de casa pra fazer uma denúncia, volto a dizer, e registrar um boletim de ocorrência. Então é melhor parar agora com a brincadeirinha. O que pra você talvez seja só uma brincadeirinha, pra mim é coisa séria: É um crime, que deve ser registrado e investigado! Você só está perdendo tempo. Ou para ou vamos resolver esse problema que você tem comigo de uma vez por todas no tribunal! Você, que faz e que tem feito isso, devia ter vergonha e parar de usar e de continuar usando a internet pro mal, na tentativa de prejudicar os outros. Tanta gente aí precisando de um aparelho eletrônico, de um celular ou um computador, para acessar a internet e usá-la para o bem, para estudar, trabalhar e ajudar a sua família e você aí, gastando o dinheiro que a sua família paga todo mês de internet pra fazer mal a alguém na internet. É pra isso que você, a sua família ou sei lá quem paga internet? Pra disperdiçar assim com tão pouco?
Sei quem está fazendo isso porque isso nunca aconteceu comigo antes, desde que eu uso redes sociais, até que essa pessoa entrou na minha vida e o problema começou a acontecer. Curioso, não?!
Estou sem poder compartilhar na página do blog no facebook os links das novas postagens do blog, constando a mensagem de que alguns posts específicos que eu havia compartilhado lá foram denunciados. Mas se você pensa que vai me atingir e me prejudicar dessa e de outras formas, ingenuamente imaginando que eu não estou vendo por parecer sutil o seu modo de agir, se engana. Se está pensando que é algo que a polícia se investigar não irá descobrir quem realmente tem feito isso, se engana.
Qual o próximo passo? Denunciar meu blog e as postagens dele? Manda ver! Se é que já não tentou ou não fez isso também...! Mas fica à vontade. Por enquanto eu só estou avisando que vou denunciar à polícia, mas num momento eu vou denunciar sem aviso prévio! Depois quando chegar uma intimação aí na sua casa não chora e não diga que eu não avisei! Quando a polícia apreender seu celular e computador e os celulares e computadores da sua casa e de toda sua família ou pessoas com quem você convive para averiguação não se arrependa.
Intimidação comigo não vai rolar! Estou falando numa boa aqui, mas se for pra descer pro play nós vamos descer! Acreditar em Deus não me impede de me defender e de fazer uso da lei e, pelo contrário, isso só me incentiva! O que você tentar fazer pra me prejudicar daqui pra frente eu vou acionar a polícia! O recado está dado. Eu não vou falar de novo. Da próxima vez eu só vou agir.
Eu já havia falado uma vez numa postagem aqui no blog e vou repetir: Não tente me prejudicar. Eu te asseguro que no fim das contas quem sairá prejudicado/a não serei eu. Porque não sou eu quem tem agido errado e, na verdade, criminosamente. É quem age errado que no fim sempre se dá mal. Eu não vou hesitar em fazer uso da lei pra me defender e desmascarar publicamente quem tentar me prejudicar, porque publicamente me escandalizaram, assim também eu farei.
Lugar de criminoso/a dissimulado/a e de psicopata, de endemoninhado/a, é na cadeia, bem longe da sociedade!
Lugar de gente perturbada é atrás das grades, encerrada num manicômio, num hospício, cuidando da saúde mental e não à solta, sendo tratada como gente normal, convivendo e infernizando a vida das outras pessoas mundo afora e na internet!
Certos acontecimentos, inclusive na minha vida, me lembram do filme Cyberbully. Já assistiram ao filme Cyberbully, com Emily Osment e Kay Panabaker?
No filme, uma das bullies da protagonista, que era vítima de bullying na internet, era a própria amiga!
Hoje a leitura de Provérbios 26 foi esclarecedora para mim, além de ter vindo a calhar! Principalmente os versículos 11 (texto mencionado em 2 Pedro 2:22); 18 e 19; 24, 25 e 26.
Essa pessoa deve estar espiritualmente morta. Precisa renascer e começar tudo de novo, reconstruir a vida que tem construído de forma errada nesse mundo. Reaprender a viver e a conviver, porque do jeito que tem agido não tem dado certo, não. (João  3:1-6, 14-17 / Provérbios 30:32-33.)
Não tem jeito! Tem gente que não me deixa descansar, nem trabalhar em paz. Mas agora me dá licença, que eu preciso voltar ao trabalho e continuar procurando uma editora pro meu livro! 😉
E mais uma vez, peço desculpas aos que nada têm a ver com isso e que tiveram que se deparar com essa infeliz postagem.

~Rose Gleize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.