Postagem em destaque:

Contribuições.

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Liberdade de Pensamento.

Dia Mundial da Liberdade de Pensamento.


Brasil.
Quarta-feira, 14 de julho de 2021.
09:29 da noite.

Eu quero escrever e publicar as coisas que eu tenho vontade.

Todo ano quase que eu esqueço e hoje nesse ano eu já ia esquecendo de novo do Dia Mundial da Liberdade de Pensamento. Nesse ano eu fui salva pelas postagens que eu compartilhei em anos anteriores no facebook e que o facebook hoje me apontou como lembranças. Entre elas, uma postagem da autora Diana Pinto, que junto com outras postagens, de outras autorias, sobre a comemoração no ano passado me lembrou da data naquele ano e eu compartilhei lá na rede social. Fui salva no ano passado e fui salva nesse ano também pelas mesmas postagens. Preciso anotar nos meus  calendários essa data importante.
É uma data que eu sempre vou comemorar e pela qual sempre vou me manifestar através das minhas redes sociais daqui para a frente para sempre lembrar de nunca mais deixar que tentem me calar e silenciar a minha voz como já tentaram fazer um dia e ainda continuam. E que esse meu ato sirva de motivação para quem também já teve a sua voz censurada. Não deixem que calem a voz de vocês! Não deixem que silenciem o que vocês têm a dizer! Um debate deve ser coletivo e toda opinião, feita com respeito ao ser humano, é válida e deve ser pelo menos ouvida! Pois é assim, com contribuição de ideias e não o contrário, que se constrói um mundo melhor!

~CdG. 😘💕

2 comentários:

  1. Olá, Rose!
    Eu queria comentar ontem, mas o Blogger por algum motivo desconhecido não me deixa comentar mais do que uma vez no mesmo blog.
    Obrigada por lembrar do meu blog. Este ano não fiz menção da data por lá, apenas nas redes sociais, mas é realmente um dia para celebrar porque liberdade de expressão, liberdade de pensamento é precisa, principalmente para os artistas, sejam eles escritores, como atores ou qualquer pessoa que trabalhe com arte de qualquer forma.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      Sobre a liberdade de expressão você falou tudo!
      Quanto ao problema de comentar mais de uma vez num mesmo blog ou especificamente nesse blog eu não sei o que pode estar havendo. Mas espero que o problema seja logo resolvido. Espero que seja apenas um breve problema técnico ou de manutenção por parte do Blogger. Não gostei muito da mudança nos painéis do Blogger e imagino que é essa mudança que deve estar influenciando no problema que você está tendo. Eu também estou tendo alguns problemas aqui nesse sentido depois da mudança.
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Um ótimo começo de semana para você! 🌺🌺🌺

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.