Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 12 de setembro de 2021

Escritora angolana.

Brasil.
Domingo, 12 de setembro de 2021.
02:00 da manhã.

Conheçam a escritora angolana Naira Pintonascida em Luanda, em 28 de julho de 1996, que usa o pseudônimo Reinira28 no meio artístico e literário, autora dos livros Com Quem Me Casei e Otchali: Filhas da Terra - Filhas de Angola, ambos do gênero romance.


Essa autora eu conheci num grupo de escritores e leitores angolanos, para o qual um amigo e escritor angolano me convidou para entrar e fazer parte e para o qual eu entrei com muito gosto e alegria, mas também respeito, por conhecer um pouco mais da literatura angolana, pois não sou angolana, mas sei que eu tenho raízes fincadas lá. Sou uma aspirante à escritora e leitora e acredito que eu tenho com o que contribuir e retribuir, eu tenho uma bagagem literária para contribuir com o grupo também, apesar de ser brasileira, quando for necessário ou solicitado.
Eu estou encantada com essa escritora e por conhecê-la! É por isso que estou divulgando ela aqui.

Veja também:

➡️ Os livros: Arte Total Brasileira, de Izak Dahora, e A Sapatilha que Mudou meu Mundo, de Ingrid Silva, você encontra à venda na minha loja virtual, a Magazine Eletronicka!
Já conhece a minha loja? Não? Se não, venha conhecer!
E conheça também a página da loja no facebook e o blog, que também a divulga (Curta a página e siga-me no blog da loja, se puder, para me ajudar; na página do facebook já somos mais de 90 seguidores! Graças a Deus a página está crescendo! 🙂🙏
@LojaMagazineEletronicka

Bom domingo a todos!

~Cartas da Gleize. 💌💕

3 comentários:

  1. Curtam, conheçam, compartilhem, leiam! 📖

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose!
    Já pude ver essa escritora também num grupo no Facebook, não sei se era o mesmo, fui convidada pelo escritor e agente literário angolano Alcides Vidal. Os meus dois projetos estão à procura de parcerias com editoras lusófonas e aquele grupo em questão foi muito importante porque pude chegar às minhas informações do lado de Angola.

    A pouco e pouco vou lendo e resenhando obras de autores angolanos e isso deixa-me muito feliz porque o meu maior objetivo com os meus projetos é expandir e unir a literatura lusófona porque a língua portuguesa tem sim literatura maravilhosa. Nós escrevemos bem, não necessitamos de nos "rebaixar" aos estrangeiros que chegam até aos nossos países vindos com tradução. Temos uma literatura rica. Não só clássica, como contemporânea.

    Eu espero conseguir ler algum livro dessa autora em questão. Talvez ela faça parte de alguma editora que eu já consegui parceria. Vou tentar saber!

    Parabéns e obrigada pelo post! Foi muito interessante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana!
      Então acho que estamos falando do mesmo grupo, pois eu também fui convidada a participar dele pelo mesmo escritor. :)
      E que bom que você gostou da postagem. Aqui no blog eu estou sempre buscando melhorar e melhorar a qualidade das postagens. Então quando eu vejo que consegui atingir isso ou consegui pelo menos chegar perto eu fico muito feliz e motivada a continuar e a tentar fazer melhor nas próximas. :)
      Eu também fico feliz por saber e lembrar que temos uma língua e uma literatura farta, as quais eu amo!
      E eu igualmente espero pela oportunidade de ler pelo menos alguns dos livros da escritora da postagem em questão; os que já foram publicados e os próximos, que a gente espera que estejam a caminho. :)
      Obrigada pela visita e pelo comentário emocionante!
      Bom fim de semana! 🌺

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.