Postagem em destaque:

Contribuições.

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Livro: Sonhos em Movimento, de Jamily Sampaio.

Brasil.
Sexta-feira, 26 de junho de 2020.
04:45 p.m.

É com imensa alegria que eu venho divulgar o primeiro livro, recém-lançado, lançou por esses dias, da cantora Jamily.
Jamily, como todo mundo já sabe ou deve saber, é aquela garotinha que começou a cantar com 9 anos de idade, lá em 2001, no Programa Raul Gil, 19 anos atrás, quando o Raul ainda era da Tevê Record, que conseguiu realizar o sonho de sair do Programa com contrato assinado com uma gravadora e a oportunidade de gravar o seu primeiro CD, na época.
Trata-se de um livro de ficção, como ela mesma disse em vídeo no You Tube, não é nada biográfico, nada sobre a vida dela. Ainda não é possível obter o livro físico, somente em formato e-book e a história está disponível na plataforma Amazon.

[Imagem: Amazon.]


Sinopse:
Seja fascinado, impactado, pela história inspiradora de transformação e resgate da mágica da vida, através do maior Amor do mundo!
Vidas em jogo. Onde o ingrediente secreto só pode ser descoberto quando o silêncio interno fala mais alto do que os barulhos externos. Quando as lágrimas regam a alma para que a flor do amor cresça e floreça. Sentimentos acumulados, atitudes impulsivas que levam a resultados indesejados. Não se colhe flores em mato. Mas como o solo era bom, até mato germinou, sendo assim a esperança será a boa semente que trará o renovo.
Nesse romance, quando tudo que haviam planejado para sua vida desde sua infância, tudo o que havia imaginado, já não importava mais, tinha ido por água abaixo, e a sensação de não pertencer a lugar algum era só o que ecoava em sua mente. De repente um grande estrondo, um susto tão grande que ela teve a sensação de ter parado de respirar naquele momento, toda sua vida passou diante de seus olhos… E mal sabia Hannah que tudo estava prestes a mudar!
A imersão em áreas da vida até então negligenciadas, pode trazer incríveis descobertas e gratas surpresas.

~🌹~

No vídeo abaixo, ela explica melhor essa história de que agora além de cantora é também escritora e conta melhor sobre o livro. Ninguém melhor do que ela mesma, a autora do livro, para contar essa história, não é mesmo?!
E no vídeo, ela diz que esse primeiro livro, que tem 297 páginas, é e será apenas o primeiro de muitos. [Que assim seja!]


Se um dia ler isso...
Parabéns, Jamily, torço muito por você e espero realmente que esse seja o seu primeiro de muitos livros!
Você é uma inspiração e modelo a todas as meninas e meninos, pessoas que te viram crescer e pessoas que cresceram com você, que cresceram ouvindo você cantar, como eu, que nasci no ano seguinte ao seu, que buscam na vida realizar um sonho.
Ninguém pode negar que você é uma garota, uma mulher muito abençoada por Deus, tanto em vida como na carreira de cantora, e eu tenho certeza que Ele irá abençoá-la muito também nessa carreira à qual você acaba de entrar. Seja bem-vinda ao mundo da escrita, escritora! 🙂

~Cartas da Gleize. 🕮

4 comentários:

  1. Olá Gleize! Cheguei até aqui através do seu blogue de divulgação. Inscrevi o meu blogue e levei o link do seu para o meu: pode ser que cheguem até lá mais interessados. Não conheço a Jamily, sou portuguesa. nunca ouvi falar dela. Mas gostei de saber que teve sucesso em várias áreas. Que seja um exemplo e uma inspiração para quem quer alcançar um objectivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Belinha! 🌹

      Obrigada por vir até aqui. Obrigada pelo interesse em conhecer meu blog e por segui-lo. Eu também me interessei a conhecer seu blog, gostei e estou a segui-lo. Gostei de saber, após você falar sobre isso no blog de divulgação, que ele existe desde 2006. Para mim os blogs com mais tempo e anos por aqui, principalmente os que antecedem o meu, são referências para quem está começando no Blogger.
      Ah, sobre a Jamily, quando eu falei "como todo mundo já sabe ou deve saber", eu estava falando a nível nacional, quer dizer, aqui dentro do Brasil. Embora eu saiba que nem todos realmente a conhecem, nem são obrigados a conhecerem-na; foi só um modo de expressão mesmo. :)
      Ela alcançou o sucesso como cantora e agora começa a dar os primeiros passos como escritora. Como eu estou inserida no mundo literário há algum tempo, alguns anos, senti que seria bacana divulgar essa notícia sobre a cantora Jamily aqui. :)

      Um abraço.
      ~Cartas da Gleize. 💌

      Excluir
  2. Olá Gleize! Não sei se o meu velhote blogue pode ser referência pois hoje eles estão bastante diferentes. Tento manter o meu fiel ao que sempre foi. Não é o único que tenho, ao longo do tempo devo ter criado mais de 10, cada um com suas especificidades. A maioria fui encerrando ou deixando parados, apenas esse continua "vivo". Aproveito para deixar aqui um link para um texto onde revi o meu passado na blogosfera: o meu primeiro blogue foi criado em 2004. Ainda hoje eu prefiro os blogues ao Facebook e esse texto é muito sobre essa relação entre a rede social magna e os blogues. Pode ser curioso de ler por quem chegue somente agora ao mundo dos blogues! Um abraço também!https://palavras-cruzadas.blogspot.com/search?q=os+blogues+morreram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Belinha, desculpa a demora do retorno!
      Bom, pelo menos para mim, os blogs mais antigos sempre serão referência para mim. Tenho respeito por eles e por seus criadores.
      Li seu texto citado em seu comentário acima. Gostei do texto, ficou um ótimo artigo e cheio de verdades. Obrigada por tê-lo indicado aqui.
      Obrigada pela visita ao blog e comentários. :)

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.