Postagem em destaque:

Contribuições/Doações/Apoio financeiro.

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Críticas.

Brasil.
Quinta-feira, 18 de junho de 2020.
09:45 p.m.

[Sendo pessoas comuns ou artistas,]
Precisamos crescer e aprender com as críticas. Aprender a crescer com elas. Estarmos abertos ao recebimento delas, sejam elas positivas ou negativas. De críticas também são feitos o cinema e a literatura. As críticas são necessárias. Pois as críticas nos ajudam a melhorar.

~Cartas da Gleize. ✉

2 comentários:

  1. Olá, Rose!
    Nem mais! Falou tudo. Há pessoas que não aceitam criticas construtivas e respeitosas, mas todos temos a aprender com elas.

    Bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Sim, feliz ou infelizmente as críticas, positivas e negativas estão aí presentes no mundo, não adianta fugirmos delas porque elas sempre nos rodearão e farão parte da nossa vida. O que deveríamos fazer seria aceitá-las, absorver cada uma e fazer delas ferramentas ou instrumentos para crescermos. Ainda acredito que é possível absovermos e crescermos, melhorar quem somos e temos sido, quem sabe mudar alguma coisa, até mesmo com as críticas consideradas ruins ou negativas, pois mesmo as negativas possuem em si um fundo de verdade.

      Obrigada pela visita e comentário. Bom final de semana!

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.