Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 29 de junho de 2020

3 anos do blog Cartas da Gleize.

Brasil.
Segunda-feira, 29 de junho de 2020.
03:00 p.m.

[Imagem: Sarah Kay.]

Três anos de blog e quase 10.000 visualizações (faltando menos de 500 para chegar às 10.000). No começo era apenas um dígito (1, 2, 3...), depois passaram a ser dois dígitos (10, 22, 33...), depois foram três (400, 500, 600, 700...), no presente momento são quatro (9.000...) e logo mais o blog estará na carreira dos cinco dígitos por algum tempo (10.000, 20.000, 30.000...). Espero que as visualizações só cresçam, que não fiquem estacionadas, pois saberei que estarei indo bem e as visualizações são uma das coisas que me incentivam continuar e a melhorar no conteúdo das postagens; embora eu não me prenda a isso, mas isso me serve em parte como base na criação de conteúdo.
Obrigada a todos que passaram por aqui ao longo desses três anos da criação desse blog, mas especialmente àqueles que decidiram ficar e fazer ninho, me aturar e acompanhar as minhas loucas postagens por aqui (Mais especialmente ainda à autora Diana Pinto, que sem dúvidas, é quem mais comentou e tem comentado aqui, e quem tem levantado o astral do blog e da criadora dele! Se eu ainda estou aqui é em parte graças a ela; as outras partes vêm de outras forças e energias positivas.). Pessoas de vários cantinhos do mundo passaram por aqui. De diversos países.
Espero que as coisas melhorem nos cenários pessoal e mundial e/para que nos próximos anos eu possa comemorar de forma melhor, além da tela do computador, e presentear, com os frutos do meu trabalho, quem passa por aqui. E esses são os meus votos e desejos de blogversário! 🍓🍒
Um beijo. 💋
~Cartas da Gleize. 🎀

2 comentários:

  1. Olá, Rose!
    Parabéns ao Blog! Que dure mais uns longos anos.
    Até fiquei emocionada aqui pelo meu nome ter sido mencionado :) Obrigada!

    P.S - Adorei o desenho da Sarah Kay. Já falei que gosto muito dos desenhos dela e volto a falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana! Obrigada!
      Você é quem mais está presente por aqui nas visitas e nos comentários, então eu tinha que citar você nessa postagem especial e agradecer por suas passagens por esse blog. Obrigada mesmo.
      Sei que você gosta dos desenhos da Sarah Kay. Imaginei que você fosse mesmo ficar contente quando visse essa postagem com essa ilustração dela acompanhando. :)

      Abraços. 💌

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.