Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 11 de setembro de 2022

Divulgação de livros no blog Cartas da Gleize.

Brasil.
Domingo, 11 de setembro de 2022.
11:15 da noite.

Quer ter seu livro divulgado aqui no blog Cartas da Gleize?
Entre em contato pelo formulário de contato disponibilizado na lateral do blog! E veja quantos livros já foram divulgados no blog no marcador: Divulgando/Divulgação.!



@CartasDaGleize 💌

6 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Obrigada por esse espaço no seu blog.

    Queria pedir uma coisa: É possível me enviar o seu conto de forma gratuita para eu fazer resenha dele no meu blog também de forma gratuita?
    Vai que tem um maior alcance...

    Obrigada desde já!

    Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Pra mim não faz sentido chegar aonde eu quero chegar, estar onde eu quero estar, e ver outras pessoas com os mesmos desejos não chegarem também.

      Sobre o conto, é possível, sim. Eu estava justamente à procura de pessoas que quisessem ou se disponibilizassem a lê-lo. Quase que eu ia postar um anúncio a respeito aqui no blog, e enviei um e-mail a uma blogueira, que também publicou um conto no ano passado, lhe propondo uma troca, uma parceria, de eu divulgar o conto dela aqui e ela divulgar o meu conto no blog dela, mas ela ainda não me respondeu e nem sei se vai.
      Por onde você quer que eu te envie? Por aquele e-mail que você me passou?

      Obrigada pela visita e comentário.
      💌💕

      Excluir
    2. Oi, Rose!
      Que bom que é possível!

      Pode enviar para esse e-mail :) Acho que demorarei até um mês para ler e resenhar.

      Obrigada!

      Boa Quarta-Feira!

      Excluir
    3. Diana, você se importaria se em vez de eu enviar o texto do conto para o seu e-mail eu o disponibilizasse num dos meus blogs, no blog Dicas de Leitura, onde você já lê os capítulos de Pollyanna?
      Eu fecharia o blog, pelo tempo que você precisar para ler o conto. Fecho o blog e adiciono o seu e-mail à lista de leitores do blog para você ter acesso por meio dele ao blog enquanto está fechado.
      É que só depois que você manifestou interesse na leitura do conto que eu lembrei que eu estou sem acesso ao Google Docs, por onde eu vinha editando os meus textos. Mesmo tendo disponibilizado o conto para venda eu continuo fazendo ajustes nele e por estar sem acesso a um editor de textos como o Word ou o Google Docs eu tenho editado o texto do conto nos rascunhos de um e-mail meu. É claro que se aparecer alguém querendo pagar para ler o conto eu vou ter que resolver esse problema, usar minhas economias e ir a uma lan house para passar o texto para o Google Docs e passá-lo para o formato pdf, mas por enquanto é isso.
      Também eu não queria te enviar pelo corpo do e-mail, porque não acho muito adequado ler o texto de um livro por e-mail e porque também algumas particularidades da diagramação não estão sendo visíveis no rascunho do e-mail, como a paragrafação, por exemplo. Colei o texto no editor do blog e surpreendentemente lá os parágrafos estão sinalizados certinhos. Supreendentemente, porque até uns três anos atrás não era possível abrir parágrafo no editor de textos do blog. Mas eles acrescentaram aquele botão de 'parágrafo', além dos textos 'normal', 'título', 'subtítulo', 'texto secundário'... e parece que isso mudou para melhor.
      Enfim. Pode ser? Tudo bem pra você?
      Bom domingo! 💐🎈

      Excluir
    4. Oi, Rose!
      Claro, sem problema :)

      Boa Quarta-Feira!

      Excluir
    5. Oi, Diana.
      Aí, caso você queira passar o texto de lá para um melhor editor de texto para transformá-lo em pdf, o seu Google Docs ou Word, pra ler melhor tem a minha concordância.
      Eu adicionei o seu e-mail à lista de leitores do blog. Vê se você recebeu o convite e se você consegue entrar através dele ao blog. Se não conseguir me fala aqui.
      Boa leitura! 🌺
      💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.