Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 18 de setembro de 2022

Números redondos.

Brasil.
Domingo, 18 de setembro de 2022.
02:00 da manhã.


O primeiro print foi
tirado no dia 15/09 e o
segundo print foi
tirado hoje, depois da
publicação deste post.

Mais dois prints das estatísticas do meu blog.
Estive notando que o tráfego aqui é maior nos dias normais da semana, de segunda à sexta. Nos fins de semana e feriados o tráfego é menor aqui, chegando a ficar em zero visitas, se muito chega é ao número 7, 8, por aí. No dia 07 de setembro mesmo, que foi feriado da comemoração da independência do Brasil de Portugal, que aliás nesse 07 de setembro completou-se 200 anos de independência, eu estranhei, porque o feriado era aqui, mas parecia que era feriado no mundo todo, pois não recebi quase que visita nenhuma dos países que costumam visitá-lo.


Tanto é que naquele dia 07 os resultados dos meus ganhos daquele dia nem saíram nos relatórios do AdSense, nem foram registrados. Do dia 06 pularam para o dia 08.
Notei também que a visualização do blog e de outros blogs meus que eu divulgo aqui melhoraram bastante depois da monetização do AdSense nesse blog, recebendo visitas diárias em todos eles, graças a Deus e que continuem assim. 🌞 Mas também e por outro lado eu tenho divulgado-o mais.
Mais uma vez muito obrigada pelas visitas e comentários. Voltem sempre.

Bom domingo! 🎈


@CartasDaGleize.💌

2 comentários:

  1. Oi, Rose!
    O dia 7 não é feriado aqui, mas não costumamos fazer muita coisa haha!
    É normal o dia 7 não ter muitas visitas.

    Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Seu comentário foi engraçado. E teve dois sentidos. Sendo um deles ou o outro sentido o de ser 7 o 7° dia da semana, no caso o sábado.
      Bom, não o dia 7 de todo mês, não os sábados, mas o 7 de setembro apenas que eu estava falando. Embora, como eu disse na postagem, as visitas também costumem diminuir aos sábados e domingos, ficando o movimento no blog, o tráfego, muito parado nos fins de semana.

      Obrigada pela visita e comentário.
      Volte sempre e boa semana!
      💌💐

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.