Postagem em destaque:

Contribuições.

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Escolha seus candidatos.

Brasil.
Terça-feira, 27 de setembro de 2022.
02:00 da tarde.

Mais uma semana começou e agora falta menos de uma semana para as eleições gerais no Brasil. Vamos encarar e enfrentar a semana com confiança e coragem. Decidir um por um em quem iremos votar para (na ordem em que aparecem na urna:) deputado federal, para deputado distrital ou estadual, para senador, para governador e para presidente.
Defina bem em quem você votará. Decida direito. Pesquise qual é a função de cada titular, o que faz cada um deles, e as propostas dos seus candidatos escolhidos. Não vote em branco, não anule o seu voto. Não vote em qualquer um. Não desperdice o seu voto. Vote com responsabilidade e seriedade. Não deixe de votar. Escolha conscientemente um candidato para cada cargo que se pede nessas eleições.
Não deixe de votar. Escolha conscientemente um candidato para cada cargo que se pede nessas eleições.

Vamos votar no número da esperança. Lula 13 para presidente.
Na certeza ou na dúvida, vamos votar em Lula para tentarmos conseguir aquele tão desejado emprego que tentamos e não conseguimos nesse ano, nem no ano passado e nem nos anos anteriores desde que o atual desgoverno se instalou nesse país e outras oportunidades que o governo Lula vai trazer de volta e ainda outras que irá lançar.
Lula 13!


@CartasDaGleize. 💌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.