Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Chinesa racista no Brasil.

Brasil.
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022.
03:00 da tarde.

Parece piada, mas é só mais um crime de racismo no Brasil.

A chinesa vem pro Brasil e não quer vender os produtos da loja dela para negros, para uma mulher negra. Veio pro Brasil fazer o que então? Está no Brasil fazendo o quê? Essa realmente não conhece nada da história do país! 😒
Depois, somos nós negros que temos que voltar para a África; ou é ela que tem que voltar pro país dela, porque está no lugar errado?
Pois para quem não sabe, digo, o Brasil já é África! Já estamos na África! Estamos na África, num país onde 56% da população se declara preta e parda! Num país onde temos uma cidade com a maior população negra "fora da África", Salvador! E se olharmos no mapa-múndi, veremos como o território brasileiro se encaixa perfeitamente às terras do continente africano, como peças de um quebra-cabeça! Quem estiver incomodado que se mude, pois daqui não sairemos! 🌎🌍
Não quer vender para negros e negras, porque acha que não precisa do "nosso" dinheiro? Então não venha para o Brasil! Simples assim!
A chinesa em questão certamente nunca verá essa postagem, mas isso que eu disse serve para todas as pessoas que pensam como ela! Como pode uma pessoa sair do seu país pra vir perturbar no país dos outros?

Para quem não viu:

Veja também, no blog Cartas da Gleize:

@CartasDaGleize. 💌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.