Postagem em destaque:

Contribuições.

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Bienal Internacional do Livro de Brasília abre edital para seleção de obras.

Brasil.
Segunda-feira, 05 de setembro de 2022.
06:00 da manhã.

Interessados em terem suas obras lançadas no evento deverão preencher dados no site da BiLB e enviar cópias de exemplares para concluir cadastro até 09/09.
A 5ª Bienal Internacional do Livro de Brasília (BiLB) está marcada para ocorrer de 21 a 30 de outubro. Enquanto o evento não chega, estão abertas as inscrições, on-line e gratuitas, para a seleção de 18 obras literárias de autores do Distrito Federal (Brasília e entorno) a serem lançadas na Bienal.
Os títulos inscritos, divididos em oito categorias – biografia, conto, crônica, infantil, juvenil, poesia, romance e reportagem –, devem ter publicação registrada em primeira edição no período de 2020 a 2022.
Avaliação e resultado:
De 14 a 28 de setembro, a Comissão de Seleção da BiLB, composta por três membros, avaliará as obras inscritas. O resultado do edital, com a relação de obras selecionadas para serem lançadas durante a Bienal, será divulgado em 30 de setembro, a partir das 14:00 horas.


Se você conhece ou tem amigos em Brasília passe a informação adiante. Essa pode ser a oportunidade da vida de alguém.
E por gentileza, não esqueça de deixar um comentário se essa postagem te ajudou ou vai te ajudar de alguma forma. Isso ajuda muito no crescimento e na continuação do blog. Obrigada!
Bom dia e boa semana!
Obrigada pela visita e volte sempre!

Veja também, no blog:

2 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Que ótima notícia!
    Obrigada por avisar :)

    Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Pra mim é uma alegria compartilhar dessas notícias por aqui; mesmo que nem sempre eu participe, como é o caso desse evento em questão. :)
      Se você conhece e tem amizade com outros escritores de Brasília passe a informação para eles. :)
      Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre.
      Boa semana! 💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.