Dicas de leitura, rádio e teleproduções, divulgação de projetos, divulgação do meu trabalho artístico-literário, causas sociais e humanitárias, produções informativas, notícias literárias, dicas de saúde e outras dicas. Para melhor experiência por aqui, sugiro a navegação pela versão web/computador.
sábado, 24 de setembro de 2022
Aos poucos e decididamente. Definitivamente.
2 comentários:
Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso/a ao se expressar.
Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!
Caso um comentário com caráter e conteúdo relevante não seja publicado, entre em contato e reclame para eu saber o que aconteceu, pois pode ser um erro técnico do Blogger.
* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.
Oi, Rose!
ResponderExcluirNa verdade, é melhor fazer parte de grupos de leitores, é tudo muito mais abrangente, sem egos. Tem algumas tretas, sim, mas tem a ver com livros e com personagens literárias. Considero até tretas saudáveis.
Boa Quarta-Feira!
Oi, Diana.
ExcluirNa verdade, no meu caso, eu passei menos tempo nos grupos de leitores do que nos de escritores. Eu comecei a sair mais rápido e antes dos grupos de leitores do que dos grupos de escritores. Percebi que há desentendimentos entre as pessoas em todo e qualquer lugar, em todos os grupos do facebook; pelo menos nos quais eu estou e já estive. Na verdade, eu não me sinto acolhida e parte integrante de nenhum grupo. E o problema está na forma como administram esses grupos. Os criadores dos grupos criam regras que depois eles mesmos não sabem fazer serem cumpridas. Membros desrespeitam outros e os administradores não fazem nada a respeito. Vi certas ignorâncias em grupos de leitores, preconceitos, que depois que eu vi que existiam em grupos que eu não pensei e não sabia que existiam, nos grupos de leitores, a bom exemplo, onde eu esperava que por serem de leitores as pessoas fossem mais 'mentes abertas', eu tomei a decisão de que eu não poderia mais continuar ali, fazendo parte daquilo e sendo geral e pessoalmente maltratada e desrespeitada por algo com o qual eu me identifico. Algo que no meu caso eu não posso dizer que é saudável quando é intolerante. Isso aconteceu até mesmo em um grupo de novelas que eu gostava muito e participava e eu saí dele no ano passado. Tenho me sentido mal em alguns grupos como esses e por isso prefiro e é melhor eu sair.
Bom domingo! 🌺