Postagem em destaque:

Contribuições.

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Dica de filme pro fim de semana! #2.

Filme: A culpa foi do macaco/Meu pequeno ladrão (Monkey trouble) - 1994.


Brasil.
Sexta-feira, 09 de setembro de 2022.
09:00 da noite.

Trazendo mais uma dica de filme para o fim de semana. Mais um filme que eu costumava assistir na minha infância, na Sessão da Tarde, da Globo, sob o título A culpa foi do macaco, e depois, lembro de na minha adolescência ter visto uma vez no Cinema em Casa, no SBT com o título Meu pequeno ladrão. O título original do filme, em inglês, é Monkey trouble. O ano de seu lançamento é 1994. A origem é estadunidense.
Um filme de comédia para toda a família assistir!


Sinopse:
Eva vive com a mãe e o padrasto, mas está com ciúmes do novo irmãozinho. Por seu padrasto ser alérgico a animais, ela não tem nenhum bichinho para levar à escola. Ao voltar para casa, se depara com um macaquinho que ela se encanta e chama de Dodger.
Antes o macaquinho era usado por um malandro para roubar carteiras de turistas enquanto fazia suas apresentações circenses. Ladrões convencem o dono do macaco a participar de golpe milionário, mas o animal fugiu com a garotinha. Desesperados, eles tentam recapturar o símio, com cômicas consequências.



Quem já assistiu e conhece esse filme deixe suas impressões nos comentários. E diga com que título ele foi lançado em seu país, se você for de um país diferente  dos Estados Unidos e do Brasil.

Veja também, no blog:

@CartasDaGleize. 💌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.