Postagem em destaque:

Contribuições.

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Filme: Tudo Que Quero, com Dakota Fanning.

Brasil.
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022.
10:00 da noite.

Ontem na Sessão da Tarde, da Globo, passou mais uma vez o filme Tudo Que Quero (Please Stand By, em inglês), com Dakota Fanning como protagonista.
Da primeira vez que eu vi passar esse filme na mesma sessão no ano passado eu quis falar sobre ele aqui e até comecei a escrever os rascunhos nas notas do meu celular, mas nunca terminei. Qualquer dia eu termino e posto aí nos comentários. Agora decidi finalmente falar sobre ele aqui e indicá-lo, porque ele fala sobre o mundo da escrita, de roteiristas, e é interessante para escritores, para quem escreve. Mas também quis falar logo sobre ele aqui após eu tê-lo assistido pela segunda vez, porque da primeira vez eu não o assisti todo, só partes, interrompidas pelo meio. Nessa segunda vez eu assisti todo e até tirei foto da tela da tevê, enquanto o filme estava no intervalo, e da sinopse dele. Mas tenho essa sinopse mais completa: O mundo é um lugar confuso para Wendy, uma jovem que, apesar do autismo, é independente e brilhante. Ela escreve histórias de fantasia em seu tempo livre e decide terminar um roteiro quando descobre uma competição de escrita. Agora, o problema é conseguir entregar o roteiro. Com seu pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, Wendy decide corajosamente ir em busca de seu sonho, embarcando em uma aventura repleta de desafios e surpresas.
No filme, ela sofre basicamente o que todo escritor sofre ao enviar os originais dos seus livros para editoras; os desafios para enviar, a espera da resposta após o envio, a recusa ou a aprovação.
Então o filme Tudo Que Quero é a indicação cinematográfica de hoje do blog.
Um beijo e bom fim de semana! 💋


Veja também, no blog Cartas da Gleize:

@CartasDaGleize. 💌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.