Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Status do blog hoje.

Brasil.
Quinta-feira, 21 de julho de 2022.
07:20 da noite.


Esse era o status do blog até o começo da tarde de hoje, quando eu printei as informações do painel do blog. Às 12:06:05 da tarde.
Há mais comentários do que postagens publicadas. Se bem que nos rascunhos do blog eu tenho 1.124 postagens no total. E sobre os comentários, contando com os meus, é claro. Há os comentários que eu mesma fiz nas minhas postagens, como complementos de informações às informações das postagens; e há os  meus comentários em resposta a quem comentou nas postagens do blog.
Enfim, o blog está crescendo. E eu sou muito grata a quem ajudou e tem ajudado nessa construção. Muito obrigada.

Veja também no blog:

Um grande abraço!
~Cartas da Gleize. 💌🎈

4 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Essa contagem dos comentários do próprio autor é algo que me incomoda e na mensagem que deixo quando o público vai comentar refiro exatamente isso.

    Quanto ao post, parabéns pelo crescimento do blogue. As coisas estão realmente um pouco complicadas por aqui com o calor, mas tento ficar "colada" a um ventilador para que seja tudo mais fácil. Feliz Dia Internacional da amizade, já atrasado.

    E Bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Seria legal se o sistema do Blogger fizesse a contagem dos comentários com e sem os comentários dos autores dos blogs, como a contagem dos caracteres com e sem espaço nos sistemas de editores de textos, nos quais há essa separação.

      E o que você acha a respeito de uma pessoa postar mais de um comentário numa mesma postagem sua, como um post scriptium, só que não no fim do mesmo comentário, mas de um outro subsequente? Gosta ou não?

      Obrigada pelas congratulações sobre o crescimento do blog.

      Além de um ventilador ou de um ar-condicionado, também faz bem molhar uma roupa, um tecido, uma toalha... e deixar ou estender por perto de onde você fica ou está. Isso ajuda muito a manter o ar fresquinho no local e fazemos muito isso aqui no Brasil nos dias mais quentes; desde que a pessoa não tenha problemas respiratórios ou de pulmão como sinusites, rinites e etc, pois isso pode fazer congestionar o nariz e ter crise de espirros.

      Obrigada pela visita e comentário.
      Um abraço e bom fim de semana! 💌💕

      Excluir
    2. Olá, Rose!
      Eu não me incomodo com esses comentários. A pessoa pode ter esquecido de comentar e o Blogger não tem essa opção de editar comentário (mais uma coisa que acho que falta haha!) então tudo bem se comentar de novo e fazer uma "resposta" ao seu próprio comentário.

      Obrigada pela dica! O pior agora para mim nem é tanto o calor, na verdade eu tento durante o dia beber muita água e ficar o mais possível hidratada, mas aguentar a noite e dormir em paz sem mosquitos é um problema para mim no momento.

      Bom Fim de semana!

      Excluir
    3. Na época do calor os mosquitos atacam. São outros que atacam também. Aqui não é diferente. Um mosquiteiro resolveria o problema.

      Depois quero comentar sobre a questão envolvendo a atriz Anna Rita Cerqueira e a Jade Picon, a ex-BBB, nos comentários da outra postagem. Escrevi até o nome dela errado quando fui te responder; escrevi Ana e é Anna, engoli um n 😕😂. Li sobre o caso depois que você me contou. Achei que conseguiria comentar nesse fim de semana, mas não consegui. Vou tentar durante a semana.

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.