Postagem em destaque:

Contribuições.

domingo, 31 de julho de 2022

Um novo contador de palavras e de caracteres.

Brasil.
Domingo, 31 de julho de 2022.
01:45 da manhã.

Por meio da postagem Contadores de palavras e de caracteres, que eu fiz em maio no blog, ou talvez eu devesse dizer através dos comentários de tal postagem, eu conheci um novo contador de palavras, que, além de todos aqueles predicados que eu mencionei dos outros contadores de caracteres citados na postagem, possui até um contador de tempo de leitura, o que eu achei muito legal.
Para quem quiser conhecer: Contador de Palavras.


@CartasDaGleize. 💌

10 comentários:

  1. Oi Gleize.
    Tudo bem com você?

    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Tentarei fazer postagens com mais frequencia e dedicar mais tempo para visitar outros blogs, cultivar novas amizades...
    Achei legal essa dica que você postou sobre o contador de caracteres.
    Eu uso bastante o contador para trabalhos acadêmicos e para outros trabalhos com artes digitais também. Mas uso o do Word mesmo. Esses que você postou eu não conhecia.

    Abraço e uma ótima semana.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, AnaVi! Tudo bem comigo. Espero que o mesmo com você.
      Eu adoraria interagir mais com você através dos nossos blogs. Cultivar uma amizade.
      Fiz essa postagem para apoiar o criador do contador em questão depois dele comentar numa outra postagem anterior a essa sobre os contadores de palavras para divulgar o contador dele.
      Obrigada pela visita e comentário. Obrigada também por seguir o blog. Isso me ajuda muito. Volte sempre.
      Um abraço e bom fim de domingo e de julho. 💌💕

      Excluir
  2. Gleize.
    Não sei se conseguirá ler os meus comentários.
    Na página de comentar só aparece a opção de comentar como anônimo.
    Enviei um comentário anteriormente, sobre sua visita no meu blog e sobre a sua postagem... Não sei se conseguirá ver.
    Abraço.
    Ana Virgínia
    Filha de José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, AnaVi!
      Os comentários chegaram aqui, sim, perfeitamente.
      Deve ser algum problema de ordem técnica do Blogger, pois aceito comentários anônimos, com login do Google e com nome/url.
      Um abraço! 🌺

      Excluir
  3. Querida.
    Consegui logar para comentar.
    Mas não estou conseguindo responder lá no meu blog, a sua postagem.
    Você sabe como faço para eu conseguir responder os comentários?

    O livro que estou lendo é "Humanidade, uma história otimista do homem".
    Até coloquei o link dele no canto superior direito do meu blog.

    Ah, sobre o clube do livro foi ótimo.
    Foi uma atividade que eu fiz com as crianças, durante a pandemia.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, AnaVi.
      Infelizmente eu não sei. Mas sugeriria você procurar ajuda para resolver esse probleminha no fórum de ajuda do Blogger, agora e sempre que acontecerem esses problemas de ordem técnica. Alguém da equipe de colaboradores vai analisar o seu blog e apontar a causa do problema. Sempre que algo está errado por aqui eu recorro ao fórum e quase sempre alguém da equipe vem em meu auxílio.

      Ah, eu não tinha visto o link com a imagem do livro que você está lendo lá. Vi depois que você me contou no comentário acima. Vou procurar conhecer. O Arroz de Palma, que você me indicou em 2020, eu ainda não li, mas marquei no Skoob como 'quero ler'.
      Eu estou finalizando a leitura do livro A Revolução dos Bichos, de George Orwell. Estou no finalzinho do décimo e último capítulo. Gostei bastante. Logo vou terminar e passar para o posfácio e os apêndices. Eu comemorei o início da leitura no começo de julho nessa postagem aqui no blog:
      https://cartasdagleize.blogspot.com/2022/07/livro-revolucao-dos-bichos-de-george.html

      E estou relendo Pollyanna, de Eleanor H. Porter, para um projeto de leitura que eu coloquei em prática em meu outro blog, Dicas de Leitura. Não sei se você conhece esse livro e se já leu. O livro está em domínio público e eu estou postando os capítulos dele lá para as pessoas que se interessarem lerem. Pollyanna é um livro do gênero infanto-juvenil e Cristão. Caso você se interesse pode encontrar os links dos capítulos já postados aqui nesse post no outro blog:
      https://dicasdeleituradagleize.blogspot.com/2022/04/pollyanna-dominio-publico-e-texto.html

      Se um dia precisar de dicas de livros para ler com as crianças da sua turma você pode me procurar. Terei várias a passar. :)

      Boas leituras e um bom mês de agosto! 💌💕

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.