Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Mais uma jovem atriz da Globo que está formada!

Brasil.
Quinta-feira, 21 de julho de 2022.
02:00 da manhã.

Outra jovem atriz que também anunciou estes dias sua formação, não propriamente acadêmica, mas profissional, foi a atriz Hanna Romanazzi. A atriz usou seu perfil no Instagram para anunciar a conquista da sua carteira e o seu registro da OAB, a Ordem dos Advogados do Brasil.
Eu fico feliz cada vez que eu vejo uma atriz da minha geração concluindo os estudos e se formando. Isso só me dá inspiração para eu estudar também, continuar estudando, e correr atrás dos meus sonhos. Mesmo que isso leve 71 anos para eu conseguir e eu só consiga alcançar isso aos meus 100 anos de idade, conforme me praguejaram certa vez em certa ocasião. É bom ver também que nem todas as atrizes e mulheres famosas só sabem viver de posar de biquíni para as fotos do facebook e do Instagram, que não são só bunda ou que tudo o que parecem saber fazer é mostrar a bunda nas redes sociais. Eu estou cansada de entrar nas redes dessa gente famosa e só ver isso. Estou querendo ver mais conteúdo ao visitar as páginas dessa gente que já fez parte de épocas passadas da minha vida, da minha infância e adolescência, e deixaram saudade! Mais conteúdo e menos embalagem. Porque eu gosto de adentrar nesse mundinho e revisitá-lo. Eu já quis ser atriz um dia. O sonho ficou para trás, mas eu não deixei de gostar de todo esse mundo. E senti agora que seguindo a Hanna no Instagram eu estava e estou seguindo a artista certa. Isso significa que ela não era e não é só mais um rostinho bonito na tevê e na internet! Que ela não é só um rosto bonito. Tem conteúdo.
Tem algumas artistas famosas, cantoras e atrizes, que eu até gostaria de seguir, acompahar a carreira, apoiar... algumas são até negras, parte integrante do meu povo, gente da minha raça e cor, que eu queria ajudar por seguir, somar no número de seguidores, mas que por postarem só fotos mostrando peito e bunda eu não sigo ou se estiver seguindo e notar isso eu paro de seguir. 😕 Enfim.

A Hanna Romanazzi pode ser vista atualmente na novela A Favorita (2008/2009), da Globo, que está sendo reprisada à tarde na mesma emissora no Vale a Pena Ver de Novo, desde o dia 16 de maio, substituindo O Clone (2001/2002). Novela na qual, aos 12 anos, fez sua estreia na tevê e na qual, ao assisti-la em sua transmissão original, a conheci. Com ela no elenco eu também assisti à série adolescente Ger@l.com (2009/2010) e à vigésima primeira temporada de Malhação, a Malhação Casa Cheia (2013/2014). Entre outros trabalhos que eu assisti com ela também, mas A Favorita, Ger@l.com e Malhação Casa Cheia são os mais memoráveis para mim. Ai! Dá saudade de lembrar! 😂


https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Hanna_Romanazzi
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/A_Favorita
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Geral.com
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Malha%C3%A7%C3%A3o_Casa_Cheia

Veja também no blog:

~Cartas da Gleize. 💌

4 comentários:

  1. Bom dia, Gleize
    Estudar é muito importante, abre muitas oportunidades, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucinalva! Bom dia!
      Obrigada por visitar e seguir o blog e por comentar aqui também. Seja bem-vinda ao blog! 🌺
      E, sim, estudar é muito importante. Nos impulsiona e nos leva para a frente. :)
      Um abraço e volte sempre!

      ~Cartas da Gleize. 💌💕

      Excluir
  2. Oi, Rose!
    Esse post me fez lembrar de uma recente polémica envolvendo uma participante do Big Brother e a atriz Anna Rita Cerqueira em que a atriz comentava no Instagram revoltada que a participante iria fazer parte de uma novela da Globo, sem sequer ter formação.

    Realmente, estudar é importante!

    Bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana.
      Dessa polêmica eu não fiquei sabendo. Conheço a Ana Rita Cerqueira, que também fez a Malhação Casa Cheia, mas sobre essa participante do Big Brother eu realmente estou por fora. 😕
      Vou me informar a respeito para ficar por dentro. Obrigada.
      Bom fim de semana, apesar dos pesares! 😕🌺

      Excluir

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.