Postagem em destaque:

Contribuições.

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Atualização de uma postagem.

Brasil.
Quinta-feira, 14 de julho de 2022.
08:59 da noite.

A postagem Intriga da oposição acaba de ser atualizada com o acréscimo de uma informação que estava faltando, a informação que motivou a edição da tal postagem! Trata-se de um print de um texto que escreveram em ofensa à minha pessoa e publicaram na internet e que depois removeram, mas o registro ficou e foi feito!
Essa postagem sobre a atualização não é para rememorar tudo o que me fizeram passar aqui nessa internet entre 2018 e 2021, algo que graças a Deus eu estou superando, conseguindo superar, mas para deixar aqui registrado a perseguição que eu sofri, as mentiras que inventaram e espalharam sobre mim na rede, que não serão esquecidas, e para dizer que se acontecer de novo, eu não irei poupar e esconder mais o nome (sendo que ela nem costuma usar seu nome verdadeiro para isso: usa um nome falso, pseudônimo, uma mistura de apelido que ela mesma inventou para ela com a palavra 'princesa' em inglês, isso quando não usa nomes de personagens de livros que ela escreve (porque, sim, ela também escreve) para perseguir, intimidar e agir contra, sempre com avatares como imagem do perfil) da pessoa que me perseguiu - uma mulher, branca, de mais de 30 anos, que quando não age como uma adolescente rebelde de 15 anos, age feito uma criança birrenta de 10! -, ao printar novas imagens de textos agressivos dela direcionados à minha pessoa e publicá-los em minhas redes sociais, até mesmo para que outras possíveis pessoas que foram ou ainda (infelizmente) vão ser vítimas dessa mulher possam levantar suas vozes e denunciá-la também, e que além disso, eu irei levar o caso à polícia! E olha que eu nem preciso sair de casa para denunciar um crime de internet, porque a delegacia virtual me ampara e me dá segurança!
Internet não é terra sem lei!

Rose Gleize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa, da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta. ♡♡♡
Então se quiser, deixe um comentário, que adorarei interagir com quem lê o que é publicado aqui.
E se quiser saber a minha resposta ao seu comentário, clica no quadradinho 'Notifique-me' e a resposta, ao ser publicada aqui, chegará também ao seu endereço eletrônico. 🙂
E deixa o link do seu blog, caso tenha, para que eu possa retribuir a visita depois. Será um prazer!
Eu gosto de conhecer outros blogs e ver o que há de novo por aí! 😉
Relembrando que não é necessário ter blog para postar comentários e também pode comentar no modo anônimo, desde que seja respeitoso(a) ao se expressar.

Comentários só relativos às postagens, por gentileza! Comentários que distorçam dos temas das postagens não serão publicados! Se têm outro assunto a tratar, há um formulário de contato na lateral do blog exatamente para isso, contate-me por lá! Receberei e responderei por e-mail, caso necessite de resposta!

* Os comentários feitos passarão pela moderação antes de serem publicados, é para evitar vandalismo. 😉 Assim que vistos e lidos, serão postados e respondidos o mais rápido possível.